Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 27 de abril de 2014

VILA NOVA GANHA TORNEIO INICIO



VILA NOVA CONQUISTA TORNEIO INÍCIO
DO “RURALZÃO 2014” DE SOSSEGO

Quatro equipes participaram do Torneio Início do Campeonato “Ruralzão 2014” do Município de Sossego, realizado na tarde deste domingo, 27, no estádio “Biduzão”. Coincidentemente todos os jogos foram decididos nas cobranças de penalidades máximas. No primeiro encontro a equipe do Grêmio Serrote derrotou o Atlético do Algodão pelo marcador de 3 a 2, na decisão por pênalti. O segundo jogo entre Palmeiras da Cachoeira e Vila Nova da Timbaúba a vitória ficou com o time do Assentamento Santo Antonio pelo placar de 2 a 1, nas penalidades máximas.

A grande decisão fiou por conta do Grêmio Serrote e Vila Nova da Timbaúba em jogo bastante disputado, embora tenha sido decidido nas penalidades por ter registrado o placar de 0 a 0 no tempo regulamentar. Galegão apitou os três jogos com excelentes atuações. O evento teve a coordenação de Jefferson Alves, diretor de Esportes da Prefeitura de Sossego, assitência técnica de Manoel Tavares. Os destaques do torneio foram os jogadores Luan e Léo do Vila Nova, Cal e Boca pelo Palmeiras, Davi e Jó do Atlético Algodão, Júnior e Isac pelo Grêmio Serrote.

O Vila Nova da Timbaúba ganhou o Torneio Início e ficou com o troféu “20 Anos de Emancipação Política do Município de Sossego, com Leandro., Dudé, João, Léo e Pedro., Joseilton, Van, Mané e Luan., Marcinho e Biu. O Grêmio Serrote ficou com o segundo lugar com seguinte formação: Marcone., Junior, Chicó, Alisson e André., Rayon (Gabriel), Fernandes, Gutemberg, Elivelton, Isac e Léo. PALMEIRAS: Luan., Carlos, Cal, Lucas e Ricardo (Sales)., Artur, Pantera, Elenilson e Daniel., Boca  Felipe. ATLÉTICO ALGODÃO: Rafael., Diego, Jordão, Leandro e Guilherme., Jó, Ricardo, Damião e Méica., Davi e Galego (Beto).




(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário