Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tão triste noticiar uma morte de um amigo, como receber a noticia. Cuité mais uma vez amanheceu triste ao receber a noticia da morte de um filho  Daniel Viera da Costa o nosso Daniel de Ovídio. Daniel era funcionário dos correios e trabalhava em Picuí, segundo o médico Dr. Diego Cândido a causa mortis ainda é incerta. 

Daniel foi internado no Regional de Picuí  e seu quadro clinico se complicou , às pressas encaminhando para Campina Grande, os primeiros boatos de Dengue Hemorrágica, praticamente é descartado pela equipe médica da UTI do Hospital João XXIII segundo relatou Dr. Diego ao Blogueiro Dema Macedo. 
 “Nesse momento, peço força a Deus... Acabou de falecer meu irmão Daniel Vieira da Costa. Hô Deus mim dar força pra suportar o que esta acontecendo com minha família. Descanse em PAZ meu IRMÃO. Obrigado meu irmão por tudo que fizessem te por mim” disse Salatiel Viera.
Dr. Diego disse  que deu toda a assistência a Daniel de Ovídio desde que ele chegou a Campina Grande no dia de ontem.  Necessário urgentemente uma ação da vigilância epidemiológica nas três cidades: Sossego, Cuité e Picuí .
    Postado por Dema Macedo |

Nenhum comentário:

Postar um comentário