Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOSSEGO: DECISÃO DO FUTSAL 2014


Equipe do Sossego Junior's, de azul,  e PSG, de amarelo, fizeram um grande jogo na preliminar na luta pela classificação 

AL STAR E SOSSEGO JUNIOR’S DECIDEM
TÍTULO  DE  FUTSAL  2014  EM SOSSEGO


Campeão recebe o Troféu 20 Anos de Emancipação Política do Município de Sossego”


Em semifinal emocionante, não pelo índice técnico, mas pela quantidade de gols numa rodada dupla de futsal, Sossego Junior’s e Al Star se classificaram para a grande final do 1º Campeonato Aberto de Futsal Masculino de Sossego que será realizada nesta sexta-eira, 25, às 16 horas, o Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”, em Sossego.

Na noite desta terça-feira, 23, o Ginásio “Sergimazão”, no centro da cidade de Sossego, recebeu, talvez, o maior público amante da bola pesada na atual temporada. Torcidas organizadas das quatro agremiações deram um show especial na noite do futsal, competição promovida e organizada pela diretoria de esportes da Prefeitura, na pessoa do seu titular Jefferson Alves.

1º JOGO

PSG e Sossego Junior’s, 2º e 3º colocados na fase anterior, recheadas de bons jogadores, entraram em quadro com disposições de muita luta pela classificação. Duas expulsões foram registradas: Renilson e Boca pelo PSG. Em que pese a disputa acirrada no tempo regulamentar, a vitória foi do Sossego Junior’s pelo placar de 6 a 2: Juninho 2, Netinho 2, Jhonine 2 para o Sossego Junior’s, descontando Alan Martins 2 para o PSG.
Times: SOSSEGO JUNIOR’S (6) – Uirá., Luan, Juninho, Netinho, Jhonine e Vitor Hugo. PSG (2) – Renilson., Boca, Sales, Ozéas, Alan Martins e Wanderley. Arbitragem de Galegão e Jefferson Alves.

2º JOGO

Entrando em quadra como favorito absoluto o Al Star não perdoou o Connection e aplicou a goleada  de 10 a 1 garantindo vaga na grande decisão desta sexta-feira, dia 25, contra o Sossego Junior’s. Construir , “avalanche” de gols não foi tarefa difícil para os companheiros de Ferinha, embora encontrando muita vontade de equilibrar as ações por parte dos “Connectos”. Mas de nada valeu. A goleada aconteceu com 5 gols de Ferinha, 3 de John, 1 de Radan e 1 de Pablo. Sales fez o tento isolado do Connection.
Times: AL STAR (10) – Rayon., Pablo, Ferinha, Radan, John, Isac e Jefferson. CONNECTION (1) – Kakáu., Risomar, Sales, Thiago e Diego. Arbitragem de Jefferson Alves e Galegão.
Al Star, de camisa cinza e short azul,e Connction, de camisa amarela e short branco, fizeram o jogo principal da noite


(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário