Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CESINHA DEIXA O CONSELHO TUTELAR DE SOSSEGO



ADILSON CÉSAR DEIXA O CONSELHO TUTELAR DE SOSSEGO


Por motivos particulares o conselheiros tutelar de Sossego, Adilson César , dos Santos Oliveira, popularmente conhecido nos meios sociais do Município por Cesinha, há mais de 4 anos na função, decidiu se afastar do Conselho Tutelar para o exercício de outra atividade profissional fora do Estado da Paraíba.

Cesinha, como é mais conhecido entre os amigos e a sociedade local, oficiou a Presidenta do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Sossego, senhora Roselândia Silva do Nascimento, da sua decisão irrevogável de deixar a Instituição no dia 14 de abril desvinculando-se, porém, das atividades junto ao Conselho Tutelar de Sossego.

Adilson César agradeceu o apoio daqueles que lhe confiaram o voto para chegar ao CT há mais de quatro anos, bem como aos que acreditaram na sua idoneidade moral e intelectual para o exercício da função. “Só tenho mesmo é que agradecer. Nada mais fiz do que cumprir a minha missão com dignidade e respeito, missão essa que me foi confiada pelo povo da minha cidade. Muito obrigado. Muito obrigado mesmo”, finalizou Cesinha.


(Matéria P/P Adamastor Chaves}

Nenhum comentário:

Postar um comentário