Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 26 de abril de 2014

SÁBADO DE FESTA EM SOSSEGO



SÁBADO ESPECIAL NOS 20 ANOS DE
EMANCIPAÇÃO POLIICA DE SOSSEGO


Sábado, 26. Foi um dia muito especial na semana de atividades referentes às comemorações dos 20 Anos de Emancipação Política do Município de Sossego. Muitas atrações durante o dia, principalmente em duas frentes: no Parque de Diversões Ararense a tarde foi das crianças brincando à valer, tudo por conta da Prefeitura que dedicou “Uma Tarde No Parque” para as crianças de Sossego, e no Ginásio “Sergimazão” o 1º Festival de Bandas Fanfarras de Sossego com bandas de Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Jaçanã (RN) e Tangará (RN).

A tarde de sábado, na cidade de Sossego, foi realmente bastante movimentada. Incalculável número de crianças procedentes de todos os locais do Município, e a movimentação cultural no “Sergimazão” com apresentações de cinco conceituadas Bandas Fanfarras. O Ginásio esportivo de Sossego, além do Festival de Bandas, também foi palco do Corte do Bolo de vinte metros referentes aos 20 Anos de Aniversário de Emancipação Política do Município. Foram 3 horas de beleza, harmonia e coordenação apresentadas pelas bandas presentes.

A mesa de autoridades foi formada pelo prefeito Carlinhos e a primeira dama Vanuza Medeiros que também responde pela Secretaria de Saúde Municipal, a Secretária de Ação Social Jubaneide Alves, Valdete Lucena presidente da Câmara Municipal, vereadores Drinho e Nilson, D. Rosa genitora do gestor sosseguense e a Secretária de Educação e Cultura  Roseméry Medeiros. O prefeito da cidade de Frei Martinho chegou no início das atividades e se fazendo acompanhar da primeira dama do município e do Secretário de ação Social. A primeira apresentação foi do Grupo de Batuque Olodum do Município de Sossego.

Intercalando apresentações das bandas convidadas, algumas autoridades usaram da palavra enaltecendo a data de aniversário do Município e o trabalho do prefeito Carlinhos, como também o empenho da Secretária Jubaneide Alves em oferecer condições para que o evento fosse realizado. A vereadora e presidente da Câmara Municipal, Valdete Lucena parabenizou o prefeito pelo belo espetáculo oferecido e pelos 20 Anos de Emancipação Política do Município. “Parabéns prefeito Carlinhos, parabéns a população e parabéns aos participantes do Festival que nos presenteiam com grande espetáculo de cultura e social”, disse Valdete Lucena.

Convidada a falar sobre o evento, a Secretária de Ação Social, Jubaneide Alves, foi feliz em agradecer o apoio integral do prefeito para a realização do evento. “Primeiramente temos que agradecer a Deus por esse momento. Não fosse Ele nada disse estaria acontecendo. Agradecer o prefeito Carlinhos que nos deu total apoio. Agradecer à todos integrantes de bandas pela beleza de espetáculo que estão nos oferecendo. Foi o 1º Festival de Bandas e outros, se Deus nos permitir, haveremos de realizar com fé no Senhor, Amém”, disse a secretária Jubaneide Alves.

O prefeito Carlinhos falou a reportagem do Sossego Notícias da satisfação de poder oferecer um grande espetáculo cultural e receber entre os sosseguenses as excelentes bandas marciais com suas evoluções e belezas que agradaram aos presentes no Ginásio “Sergimazão”. “O povo de Sossego se sente agradecido as Bandas que aqui estiveram para esse espetáculo cultural. Agradeço a presença do prefeito de Frei Martinho e a todos que compareceram ao ginásio para assistir esse espetáculo. Aos músicos, maestros, professores, instrutores, em fim, agradeço à todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do 1º Festival de Bandas”, disse o prefeito Carlinhos, que ato seguinte convidou a todos para o corte do bolo de 20 metros que, diga-se de passagem, não durou 30 segundo o seu consumo.








(Matéria P/P Adamastor Chaves/Fotos de Gilmar Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário