Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SOSSEGO: ASSOCIAÇÃO APROVA PROJETO ÁGUA PARA TODOS



João Alexandrino (E), Maria Germane, Manoel Tavares e o prefeito Carlinhos, na reunião do Assentamento Padre Assis. 

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES
DO ASSENTAMENTO PADRE ASSIS
APROVA PROJETO ÁGUA PARA TODOS


Em reunião bastante movimentada com orientações e perguntas relativas ao objetivo do encontro, a Associação dos Moradores do Assentamento Padre Assis esteve reunida nesta quarta-feira, 16, em sua sede social, para discussão e aprovação do Projeto Água Para Todos, investimento da Presidência da República na dotação em Comunidades Assentadas pelo  INCRA de poço artesiano, dessalinizador e tubulação em PVC em todas as casas do Assentamento determinado pelo INCRA.

A reunião foi realizada na sede da Entidade sob a presidência do Sr. João Alexandrino, secretariado pela associada Maria Germane da Silva Nascimento e Manoel Tavares (secretário adoc), e contou com a presença do prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) que fez toda explanação do Projeto Água Para Todos, iniciativa da Presidência República visando implantar no Assentamento água encanada nas residências proveniente de poço artesiano e dessalinizador.

O prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, fez a comunicação aos assentados dos objetivos da Presidência da República em investir na Comunidade  a importância de 130 mil reais na implantação de água encanada nas casas dos assentados. “Trago a boa notícia que, para ser realizada a obra, necessário se faz a presença dos senhores em reunião, tomar conhecimento sobre o Projeto e as suas assinaturas na Ata. Para tanto vamos precisar da aprovação geral”, disse o prefeito Carlinhos.

Complementando a sua fala, o prefeito do Município de Sossego explicou sobre o objetivo da Presidência da República, sua utilidade e apoio de todos. “A verba destinada, na ordem de 130 mil reais, é para ser aplicada em benefício da comunidade com abertura de poço artesiano, instalação de dessalinizador, caixa d`água e canalização para as residências, desde que seja aprovado por todos os beneficiados pelo INCRA (assentados) e conste em Ata. É o Programa Água Para Todos”, concluiu o prefeito Carlinhos.

Aprovado o Projeto pelos associados, e confeccionada a Ata, o senhor Manoel Tavares, secretário adoc, foi convidado para ler o seu conteúdo, o que ficou decidido em reunião, e apresentar os três nomes para aprovação na composição do Conselho Regente do Projeto Água Para Todos no Assentamento Padre Assis. Receberam aprovação unânime a senhora Maria Germane da Silva Nascimento (assentada), Francinete (Agente de Saúde) e João Alexandrino (assentado). Em seguida os associados presentes que aprovaram a implantação do Projeto Água Para Todos assinaram a Ata da reunião.










(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário