Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SELEÇÃO DE SOSSEGO SOFREU PARA EMPATAR COM FLAMENGO


Lance que originou o gol de empate do Flamengo, marcado contra pelo volante Mágno, 2 minutos do 2o. tempo

SELEÇÃO DE SOSSEGO JOGA
MAL E ESCAPA DA DERROTA


Numa tarde sem nenhuma inspiração, totalmente desordenado taticamente em campo, o selecionado de Sossego, jogando domingo no “Baraunão, em Baraúna, valendo pela 3ª rodada da IV Copa de Futebol Regional Seridó-Curimataú, Troféu “Walmy Araújo”, por pouco não deixa o campo de jogo amargando uma derrota. Os comandados de Chico Queiróz não se encontraram nas quatro linhas facilitando o desenvolvimento técnico e tático da equipe adversária, principalmente na etapa complementar.

Netinho, logo a 1 minuto de jogo, abriu o placar para os sosseguenses cobrando penalidade máxima, dando a impressão que a Seleção de Sossego chegaria fácil a vitória. O mesmo Netinho, aos 22 minutos, desperdiçou excelente oportunidade de aumentar o marcador quando estava livre, na frente do goleiro, e não acertou o canto direito. Mesmo não jogando bem, abusando do jogo aéreo, a Seleção de Sossego conseguiu sair para o intervalo com a vantagem no marcador, deixando para o segundo tempo uma melhor apresentação, obviamente a luta pela vitória.

Foi tudo ao contrário. Quem cresceu em campo foi o Flamengo que logo aos 2 minutos foi beneficiado com o gol de empate marcado contra pelo segundo volante  Mágno. Daí pra frente foi um “Deus nos acuda”. O Flamengo cresceu com a igualdade do marcador, passou a dominar o meio do campo e obrigar o sistema defensivo sosseguense ao sacrifício. Sufoco o segundo tempo quase todo. Em esporádicas subidas ao ataque o selecionado de Sossego não conseguia chegar ao gol de Anto que passou à ser um mero expectador.

Várias oportunidades foram desperdiçadas pelos atacantes do Flamengo, dentro e fora da área. Faltas constantes nas proximidades da grande área também fizeram crescer o sofrimento sosseguense em campo. Mesmo apresentando uma estrutura tática abaixo de partidas anteriores, os atletas fizeram o possível para equilibrar o jogo, mas em vão. Três deles se destacaram na partida: Renilson, com defesas milagrosas chegando a receber uma bolada no rosto, Dimas Hulk se virando de todas as maneiras para evitar a bola rondando a grande área, e Juninho Montez tentando dar equilíbrio tático ao grupo.

O empate foi considera bom negócio para o Selecionado de Sossego. O time não fez por merecer outro resultado. Muitas reclamações com a arbitragem do Sr. Gilmar Dias Rego, de Cuité. Reclamação em vão. O árbitro esteve no padrão normal do jogo. Errando para os dois lados e, por sorte das duas equipes, ninguém recebeu cartão vermelho.  As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 20, desta feita no “Biduzão”, em Sossego, jogo de volta, pela 1ª fase classificatória. A Seleção de Sossego ocupa o 1º lugar no Grupo B com 8 pontos, seguido pelo Flamengo com 5.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo/Baraúna 1 x 1 Seleção de Sossego
Local: Estádio Municipal “Baraunão”.
Competição: IV Copa Regional de Futebol Seridó-Curimataú/3ª rodada.
Troféu: “Walmy Araújo”.
Árbitro: Gilmar Dias Rego/Cuité
Gols: Netinho, 1m/1º tempo/Sossego, Mágno, contra, 2m/2º tempo/Fla.
Times: FLAMENGO/BARAÚNA ( 1) – Anto., Toinho, Joasiel, Jáckson e Baiano., Fafá, John, Erick e Ferinha., Dian e Gilmar. Técnico: Felipe Araújo. SELEÇÃO DE SOSSEGO (1) – Renilson., Juninho Montez, Diego, Dimas Hulk e Hercules Radan (Vitor Hugo)., Vaguinho (Carlinhos Alves), Mágno, Netinho Medeiros e Junior Gomes., Sales e Johnine. Técnico: Chico Queiróz.












(Matéria e Fotdos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário