Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SOSSEGO: FUTSAL

1º  CAMPEONATO  ABERTO  DE  FUTSAL
MASCULINO DE SOSSEGO NA RETA FINAL


Com pequenos problemas na segunda fase da competição, provocados por falta a jogos e acúmulos de expulsões, a segunda fase classificatória do 1º Campeonato Aberto de Futsal de Sossego, está chegando ao fim e na próxima rodada, última da segunda fase, apontará os quatro classificados para o cruzamento olímpico que definirá os finalistas.

Na última rodada, realizada na noite de terça-feira, 8, apenas dois jogos foram realizados. Na preliminar o PSG ganhou do Sossego Junior’s por 5 a 4, em jogo eletrizante até o apito final dos árbitros Roberto e Galegão. Com o resultado o PSG garantiu, antecipadamente, a 1ª vaga na semifinal, visto que 5ª feira joga com o Gameleira e soma mais 3 pontos por WO.

O segundo jogo, Gameleira e Al Star não aconteceu pela ausência do Gameleira, consequentemente perdendo por WO, somando 3 pontos para o adversário. O último jogo da noite foi bastante interessante. O Barcelombra, já fora da 3ª fase, compareceu à campo apenas com quatro atletas e ofereceu resistência ao Connection. Perdeu por 6 a 4.

Para 5ª feira, 10, a programação é a seguinte: Sossego Junior’s x Barcelombra., PSG x Gameleira e Al Star x Conection. Desses três jogos definidos pela tabela, apenas um pode vir a ser realizado: Al Star x Connection, com as duas equipes já classificadas para a semifinal faltando, apenas, serem conhecidas as suas reais posições na classificação.

No primeiro jogo da noite o Sossego Junior’s deve ganhar por WO pelo não comparecimento do Barcelombra por falta de atletas, passando a somar mais 3 pontos totalizando 10 na fase, garantindo vaga na 3ª fase. No segundo PSG com 9 pontos ganhos, deve somar mais 3 pela ausência do Gameleira (WO), totalizando 12 pontos e garantido vaga na 3ª fase.

As emoções da última rodada ficam por conta do clássico Al Star x Connection, ambos classificados para a 3ª fase. O Al Star tem 10 pontos ganhos e pode chegar aos 13 pontos conquistando o primeiro lugar.  Vitória do Connection, mesmo estando com 6 pontos, só poderá chegar aos 9 ficando na 4ª  colocação da 3ª fase.

Resumindo a análise prévia até o momento, quatro clubes estão garantidos na semifinal, fase que haverá o cruzamento olímpico com 1º colocado enfrentando o 4º  e o 2º contra o 3º . Os dois vencedores decidem o Campeonato no próximo dia 25 em jogo único no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”, em Sossego.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário