Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Produtos originários das comunidades e assentamentos da região do Seridó /Curimataú da Paraíba 

SOSSEGO FOI  REPRESENTADO NA
FEIRA AGRO-ECOLÓGICA DE PICUÍ

Nesse dia 28 de maio foi realizada em Picuí a 1ª Feira Agro-Ecológica da Agricultura Familiar. Localizada no Parque Ecológico de Picuí, as margens da Rodovia que liga Picuí (PB) a Carnaúba dos Dantas (RN), a feira atraiu muita gente, principalmente agricultores de assentamentos e comunidades agrícolas da região. O evento contou com a presença do Secretário da Agricultura do Estado da Paraíba, do presidente da Emater/PB, do gerente do Banco do Brasil de Picuí e do gerente do Banco Nordeste de Campina Grande e Eduardo Vieira, diretor de Agricultura

A cidade de Sossego esteve representada pelo Diretor do Departamento de Agricultura do Município, Eduardo Vieira, que, segundo suas palavras, ficou impressionado com a organização da feira, principalmente pela diversidade e qualidade dos produtos oferecidos pelos agricultores familiares da região. “Foi muito organizada a feira agrícola de Picuí com presenças de muitos agricultores de assentamentos e de comunidades da região. Vários produtos agrícolas regionais chamaram a atenção pela quantidade e qualidade, como a melancia e o melão”, disse Vieira.

Ainda impressionado com a organização e condições oferecidas pelos que implantaram a feira em Picuí, Eduardo Vieira também falou da possibilidade da implantação de um Banco do Nordeste em Picuí, segundo pronunciamento do gerente da agência de Campina Grande presente ao evento. “Palavras do representante do Banco do Nordeste, agência de Campina Grande, presente na ocasião. Ela falou que está tudo pronto para a instalação de uma agência bancária na cidade de Picuí, o que irá facilitar ainda  mais investimentos na região”, finalizou Eduardo.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)
Foto/Eduardo Vieira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário