Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014


Carreta excede altura permitida e fica presa em viaduto da BR-101, na Grande João Pessoa

Veículo apresentava toda a documentação regular, mas não podia trafegar pela área porque é mais alto que o espaço da passagem..

  Em 09/05/14 às 17h35, atualizado em 09/05/14 às 17h56 | Por Redação
Uma carreta ficou presa sob um viaduto da BR-101 norte, na saída de João Pessoa para Natal (RN), na tarde desta terça-feira (9). O veículo que seguia para a capital potiguar ficou no local por cerca de duas horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia pelo quilômetro 80, sentido Natal, quando ficou preso à estrutura, que tem uma placa indicando que a altura máxima permitida para passagem é de cinco metros. Todos os pneus do veículo tiveram que ser esvaziados para que ele fosse retirado.
Ainda de acordo com a PRF, o caminhão apresentava toda a documentação regular, mas não podia trafegar naquela localidade devido o limite de altura permitida. Por infringir as leis de trânsito, o motorista deverá ser autuado. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) também foi acionado.
A PRF informou que não houve problemas com o tráfego de veículos na rodovia e que o trânsito já está fluindo normalmente.
Incidente não prejudicou tráfegoFoto: Incidente não prejudicou tráfego
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário