Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Suspeito de estupro escapa de linchamento e tem moto queimada no Sertão da Paraíba

Crime aconteceu em um bar e clientes revoltados tentaram linchar o suspeito que conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia local

Um suspeito de estar tentando estuprar uma jovem conseguiu fugir de um linchamento no início da manhã desta sexta-feira (9), em um bar localizado na zona rural do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, mas teve a motocicleta queimada por frequentadores do local, revoltados com o suposto ato criminoso.
De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estaria no bar que fica às margens da rodovia estadual PB-393, a cerca de oito quilômetros da cidade, quando teria levado a jovem para uma área de mata e tentado ter relações sexuais à força.
Revoltados com a atitude criminosa do rapaz que tem 21 anos, outros frequentadores do bar teriam investido contra o suspeito, ma ele teria se desvencilhado de um grupo de três homens que o atacava, antes do restante dos clientes conseguirem chegar. Como não conseguiram pegá-lo, os justiceiros atearam fogo na motocicleta dele.
A jovem vítima da tentativa de estupro prestou queixa na delegacia de Cajazeiras e foi encaminhada para realização de exames na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na cidade de Patos, também no Sertão.
Até a tarde desta sexta-feira (9), a polícia ainda não tinha informações sobre o suspeito que continua foragido.
No mês passado, em Campina Grande, no Agreste do Eestado, um homem de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, também teria sofrido tentativa de linchamento. A Polícia Militar, no entanto, chegou a tempo de impedir que populares revoltados investissem contra o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário