Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DO COLO DO ÚTERO





SECRETARIA DE SAÚDE DE SOSSEGO
PROMOVE A CAMPANHA PREVENTIVA
CONTRA O CÂNCER DO COLO DO ÚTERO


Hoje, 29 de maio de 2014, está se realizando, no Centro de Saúde Pedro Vieira, a Campanha Contra o Câncer do Colo do Útero. Será um dia totalmente voltado para o atendimento a mulher sosseguense com o café da manhã, palestras com profissionais credenciados voltados para o problema em tese, e coletas de material  para exame citológico.

A Secretária Municipal de Saúde de Sossego, Vanuza da Paz Medeiros, espera o bom comparecimentos das mulheres do Município. "Vamos estar por todo o dia atendendo as mulheres de Sossego. Preservar a saúde é importante, por isso espero o comparecimento em grande número das mulheres para que possam estar prevenidas contra a doença, disse a secretária.

Toda equipe da Secretaria de Saúde e corpo funcional do Centro de Saúde Pedro Vieira, estão empenhados em atender as pacientes que se habilitarem a coleta de material para exame citológico. “É um processo simples, sem dor, o ato de coleta de material para exame. Vamos estar por todo o dia de hoje no Centro de Saúde a disposição das mulheres que comparecerem ao Centro de Saúde”, disse a enfermeira-chefe Cândida Mirna.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário