Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Humorista Shaolin ganha festa de aniversário em Campina Grande


Comediante completa 43 anos nesta quinta-feira
Comemora 43 anos nesta quinta-feira (8), o paraibano que ganhou destaque nacional ao participar de programas humorísticos e ser uma das estrelas da rede Record de Televisão. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ganhará uma festa especial da família e amigos em Campina Grande. Há três anos ele se recupera de um grave acidente de automóvel, próximo de Campina.
No dia 18 de janeiro de 2011, o comediante sofreu um acidente grave quando dirigia na BR-230, sentido São José da Mata, região do Agreste. Quando um caminhão, que vinha em sentido contrário, atravessou a pista e bateu contra o carro de Shaolin. Na época, o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos não prestou socorro. 
O comediante foi encaminhado ao Hospital Regional de Campina Grande, sofreu traumatismo craniano e respirava por aparelhos. Ele ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até entrar em coma. 
Casado há vinte anos com Laudicéia Veloso, eles têm dois filhos: Lucas de 17 anos e Gabriela de 22. Há três anos, Shaolin sofre um acidente grave que o deixou em coma. Ele se recupera em casa ao lado de parentes e pessoas próximas. Sobre o estado de saúde do marido, Laudicéia afirma que para o quadro clínico em que Shaolin se encontra, ele se recupera bem. 
Nascido em Coremas, no Sertão paraibano, antes de se tornar o conhecido comediante Shaolin, Francisco Jozenilton Veloso atuou como cartunista político nos jornais A Palavra  e Revista Nordeste. Também trabalhou como radialista na Rádio Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário