Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 4 de maio de 2014

CAGEPA VAI LIBERAR ÁGUA PARA SOSSEGO



CAGEPA CONFIRMA LIBERAÇÃO DA
ÁGUA ENCANADA PARA SOSSEGO

A implantação do sistema de água encanada na cidade de Sossego, proveniente da Adutora do Cariri, em Cubati, foi concluída pela Construtora Sancool, embora ainda sem o funcionamento normal pelo fato do baixo nível registrado no açude de Boqueirão que é a fonte distribuidora de água potável na a região.

Com todo sistema de rede devidamente instalado nas residências da cidade, a liberação da água para abastecimento da Adutora de Sossego estaria inviável pelo baixo nível de água no açude do Boqueirão. Recuperado em um determinado percentual com as últimas chuvas nas cabeceiras dos rios que abastecem o açude, a CAGEPA decidiu liberar.

O prefeito Carlinhos, que tem ido constantemente ao órgão controlador da distribuição de água na Paraíba e justificado o pedido de liberação da água para Sossego, afirmou que na próxima semana a cidade de Sossego terá em suas casas água encanada duas vezes na semana. A notícia agradou plenamente a população, principalmente por ser água potável.

“Na última vez que fui à  CAGEPA em Campina Grande nos foi dada a boa notícia da liberação da água pela Adutora do Cariri, em Cubati, para a cidade de Sossego. Ficou garantido que na próxima semana iremos ter água duas vezes por semana jorrando nas torneiras em nossa cidade. Argumentei que, se tem água para outras cidades também pode ter para Sossego. Fui atendido. Vamos aguardar”, disse o prefeito Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário