Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SELEÇÃO MASTERS DE SOSSEGO VENCE NO "BEZERRÃO"

Seleção Masters de Sossego: Ozéas, Patrônio, Nil, Nenem, Marcão, Toinho, Náu, Juvenal (em pé). Lucas, Manoel Puro, Marcos de Zé Lu, Carlinhos Alves, Adamastor Chaves, Chico Queiroz e Aélcio 


NO ENCONTRO DE MASTERS EM BANANEIRAS A
SELEÇÃO DE SOSSEGO VENCE SERRARIA POR 3X1


Numa virada sensacional, depois de estar perdendo por 1 a 0, a Seleção Masters de Sossego não tomou conhecimento da invencibilidade de 18 jogos da Seleção de Serraria e deixou o “Bezerrão”, em Bananeiras, com a vitória por 3 a 1. O selecionado sosseguense, comandado por Chico Queiroz, mesmo desfalcado de vários titulares, fez grande apresentação e o marcador poderia ter sido mais elástico se Carlinhos Alves e Ozéas não tivessem perdido gols “inacreditáveis”, ainda no primeiro tempo de jogo quando o placar estava em 0 a 0.

O primeiro lance de gols “inacreditáveis” foi promovido pelo atacante Carlinhos Alves aos 3 minutos de partida. Ozéas invadiu a área pela esquerda e tocou rasteiro para Carlinhos Alves, na entrada da área, que chutou forte, por cima, desperdiçando uma boa oportunidade. Ato seguinte foi a vez de Ozeás, na pequena área, errar o chute de esquerda e jogar por terra uma grande chance de começar na frente da Seleção de Serraria. Aos 14 minutos Chico Queiroz driblou três adversários e tocou para Carlinhos Alves que, debaixo do gol, jogou por cima. “Inacreditável”.

Aos 18 minutos, numa bobeira do sistema defensivo da Seleção Masters de Sossego, Jota Silva chega a marcação do único de Serraria, encobrindo o bom goleiro Lucas. Daí pra frente, até o gol de empate sosseguense, houve domínio da Seleção de Serraria, mas sem nenhuma produtividade. Terminado o primeiro tempo com a vantagem de Serraria, o técnico Chico Queiroz processou mudança tática na equipe para o segundo tempo. E deu certo. Ozeas, em jogada individual, marcou o gol de empate e houve crescimento técnico e tático dos sosseguenses em campo.

O domínio da bola passou à ser da Seleção Masters de Sossego, embora Petrônio e Marcão já demonstrassem cansaço. Firme no sistema defensivo, apoio de Manoel Puro no setor de armação, e auxílio de Chico Queiroz no ataque, Sossego passou a pressionar Serraria até a marcação do segundo gol, este através de Chico Queiroz. Bola na área, toque de Ozeas, e cruzamento de Carlinhos Alves, Chico chegou dividindo com o goleiro e tirou a bola lateralmente fazendo o segundo gols de Sossego. Houve pequena reação adversária, mas sem ameaça ao goleiro Lucas.

O terceiro e último gol aconteceu aos 32 minutos através de Carlinhos Alves. Ozéas fez a jogada pela esquerda, invadiu a área, chutou para o gol e a bola bateu na zaga, sobrando, de frente para o gol, para Carlinhos Alves que olhou e chutou de direita fazendo o terceiro e último gol do jogo. Ozeas, em jogada individual, foi derrubado na grande área e o árbitro João do Apito fez vistas grossas. Em seguida, dois minutos depois, foi a vez de Manoel Puro ser derrubado na área e novamente o árbitro deixou de marcar penalidade máxima.

Ao final Master’s de Sossego e Serraria se confraternizaram em campo onde a “rainha” foi alvo de elogios e prova. Na sequência o comerciante sosseguense Mário Gomes, também residente da cidade de Bananeiras, recepcionou toda delegação dos Master’s de Sossego com uma “peixada” na Moenda, saída para Serra de Dona Inês. Em seguida a delegação retornou para Sossego, chegando às 21 horas. A Seleção de Masters de Sossego jogou e venceu com Lucas., Toinho (Marcos de Zé Lu), Nil, Nenem e Manoel Puro (Aélcio)., Petrônio, Marcão, Chico Queiroz (Adamastor Chaves) e Náu., Carlinhos Alves e Ozéas.








(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário