Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 20 de junho de 2014

QUADRA DE ESPORTES COBERTA EM SOSSEGO





CONSTRUTORAS SE APRESENTAM PARA TP DA
QUADRA COBERTA DE ESPORTES EM SOSSEGO


Hoje pela manhã, 20 de junho de 2014, apenas duas, das sete empresas concorrentes, se apresentaram para a tomada de preço na Sala da CPL de Sossego, com referência ao Edital para TP 00002/2014 da Contratação de Empresa de Construção Civil para Execução de Obra de Construção de Quadra Coberta com Vestiário na cidade de Sossego, Estado da Paraíba.

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego,, sob a presidência de Lindomar Gomes, tendo como membros efetivos André Roque e Aldiene Rodrigues, iniciou a sessão da TP às 09:00hs, com as presenças dos representantes das empresas concorrentes JBJ Empresa Construtora Ltda e Mimosa Construtora Ltda, devidamente credenciados e reconhecidos pela CPL/Sossego (foto).

Segundo o presidente da CPL/Sossego, Lindomar Gomes, apenas duas empresas se submeteram a apreciação da Tomada de Preço. “Apenas as empresas construtoras JBJ Construtora Ltda e Mimosa Construções Ltda se fizeram presentes a sessão de abertura dos envelopes da TP para construção da Quadra de Esportes Coberta na cidade de Sossego”, disse.

Deixaram de comparecer a sessão da TP as empresas construtoras Poligonal Projetos de Construção Ltda, Construtora Bertoso e Freires Ltda, FB de Melo Neto e Cia Ltda, Estrutural Engenharia Ltda, e ADCruz Construções Indústria e Comércio Ltda.

Ao final de abertura dos envelopes para TP, depois de analisados todos os processos, ficou registrada a empresa Mimosa Construções Ltda como ganhadora da Licitação com a proposta de R$ 509.376.73 (quinhentos e nove mil, trezentos e setenta e seis reais, e setenta e três centavos) para construção da Quadra de Esportes Coberta, na cidade de Sossego.




(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário