Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 18 de junho de 2014

FORRÓ TRIPLICADO EM SOSSEGO






















TRÊS BANDAS DE FORRÓ DIA 21 NO
SÃO JOÃO ANTECIPADO DE SOSSEGO

No próximo sábado, 21, a cidade de Sossego, no Curimataú paraibano, 242 km da capital João Pessoa, vai comemorar o São João Antecipado com três categorizadas bandas de forró: ”Pimenta de Cheiro, Adriano José e Banda, e Tony Cândido e a Banda Pinga Nela, numa noite memorável para os forrozeiros da região. Uma noitada imperdível.

A noite será totalmente de festa. Logo cedo apresentações de quadrilhas juninas, dentre elas a Quadrilha Petizada, nas categorias mirins e juvenis, formadas por jovens integrantes do PETI e coordenadas pelo CRAS de Sossego. Sob a direção técnica das professoras folclóricas Inalba e Monalisa, os dois grupos estão prontos para o sucesso junino.

Logo cedo, abrindo a noite festiva em Sossego, várias atrações estão sendo preparadas para recepcionar os presentes. Barraquinhas com comidas típicas da região não faltará. Está sendo esperado um público acima dos 5 mil, ultrapassando a quantidade presente na Festa de Emancipação Política com as Bandas Karkará e Espora de Ouro.

O palco principal da festa será armado, mais uma vez, na Rua Dr. Manoel Casado, local que deu certo na última festa pública patrocinada pela Prefeitura Municipal de Sossego. “Vamos manter o local. Deu certo na festa de Emancipação Política, com certeza um público bem maior virá no dia 21. As atrações musicais são excelentes”, disse o prefeito Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário