Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 23 de novembro de 2013

NOVA SEDE: 9º BPM E PREFEITURA DE FREI MARTINHO REALIZAM INAUGURAÇÃO


Na manhã da última sexta-feira, 15, foi inaugurada a nova sede do Destacamento Policial Militar do município de Frei Martinho-PB. Fizeram-se presentes à solenidade o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, o prefeito Aguifaildo Lira Dantas (Aido), além de parlamentares locais, secretários municipais e membros da sociedade local.
De acordo com o Major Galvão, os militares do 9º BPM estão na cidade para dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo desenvolvido, possibilitando a redução – de forma considerável – dos índices de criminalidade e estão ao lado do cidadão de bem. O Comandante solicitou, ainda, o apoio da população no sentido de que estes venham a ser colaboradores da Polícia Militar na realização das atividades cotidianas de policiamento. 
Com a inauguração da nova sede do Destacamento, a cidade de Frei Martinho passará a dispor de um efetivo policial considerável, capaz de combater a criminalidade, além de uma viatura policial, armamento e equipamentos de proteção individual suficientes para o bom andamento do serviço. As novas instalações do prédio possibilitarão, ainda, um maior conforto para os policiais e àqueles que procurarem o apoio da Polícia Militar.
Em entrevista coletiva concedida aos meios de comunicação, o Major Galvão destacou a importância da parceria firmada com a prefeitura municipal de Frei Martinho e com a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. “Esta parceria demonstra o interesse do prefeito Aguifaildo em contribuir efetivamente com a Segurança Pública. Operações conjuntas serão realizadas em parceria com os policiais civis da 7ª Delegacia Regional, visando à redução dos índices de violência no município, assim como em toda a zona rural. Toda essa atenção dispensada pela prefeitura de Frei Martinho demonstra a confiança nos serviços prestados pelo 9º BPM”, frisou o Comandante da Unidade Militar, o Major Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário