Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BARRAGEM DO BONSUCESSO SERÁ CONSTRUÍDA EM SOSSEGO


Carlinhos, Prefeito de Sossego, (E), é recebido pelo Superintendente do DER, Dr. Carlos Pereira de Carvalho 

 D.E.R. AUTORIZA SONDAGEM PARA A
CONSTRUÇÃO DE BARRAGEM NA PB.167

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


O dito popular “quem quer vai, não manda” é antigo e real. O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva, mais conhecido entre seus munícipes como Carlinhos, é adepto dessa frase e como tal vem administrando o Município a contento, com dificuldades, é verdade, mas sempre voltado para o engrandecimento econômico, social e demográfico de Sossego. “Quem quer fazer vai e faz, não manda”, disse Carlinhos.

Esta semana, por exemplo, Carlinhos deixou a cidade de Sossego quarta-feira (27), às 5 horas com destino à Campina Grande e João Pessoa onde teria audiências, encontros e definições administrativas. Na primeira hora de expediente em Campina Grande esteve de plantão na porta de uma loja de pneus para fazer troca de produto comprado para ônibus da frota que serve a rede estudantil do Estado e Município.

Feita a troca, resolvido o problema, o prefeito seguiu imediatamente para a Capital do Estado, cuja primeira missão foi no PACTO SOCIAL (onde esteve por duas vezes), em seguida na AGEVISA, Escritório de Planejamento, FUNASA, DER, Caixa Econômica, SUDEMA, Secretaria de Administração do Estado, SANCOOL, e outros locais de interesses da municipalidade. Foram dois dias de intensas atividades administrativas.

DER – Em contato com o Superintendente do DER, Dr. Calos Pereira de Carvalho, e DR. Hélio, Diretor operacional do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, cujo motivo do encontro era definir a implantação da barragem na PB. 167, sítio Bonsucesso, tudo ficou esclarecido e apontando para a execução. ”Será realizada em poucos dias a sondagem do local para início da construção”, disse Carlinhos.  

PACTO SOCIAL – Toda documentação foi entregue ao setor de engenharia do PACTO SOCIAL com vistas à construção de duas salas de aulas e um auditório na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira. “Todos os procedimentos foram feitos e entregues no setor competente do PACTO para edificações desses três empreendimentos que irão beneficiar, ainda mais, o ensino público municipal em Sossego”, afirmou o prefeito.

CAIXA ECONÔMICA – O prefeito Carlinhos tratou de assuntos relativos a inadimplências do gestor sosseguense até 2008. Mais uma vez a CEF exige prestação de contas de obas não realizadas ou não concluídas pelo gestor anterior. “Logo no início de 2009, após a minha posse, fiz algumas gestões jurídicas relativas. Como ainda não foram prestadas as contas, a CEF agiu novamente exigindo prestações das contas”, argumentou Carlinhos.

Na FUNASA reivindicou mais cisternas. Fez entrega de material para exames citológico na AGEVISA. No escritório de Planejamento revisou projetos que serão encaminhados aos respectivos órgãos públicos. Na SANCOOL ultimou detalhes para o término do trabalho da empresa na implantação da água em Sossego. No corre-corre de atividades, o prefeito Carlinhos concluiu sua estada em João Pessoa às 18 horas de 5ª feira (28), retornando, em seguida, para Sossego.
O prefeito Carlinhos deixando a sede do PACTO SOCIAL onde tratou de assuntos relativos as salas de aulas e auditório

O Prefeito Carlinhos ao lado do engenheiro do DER, Dr. Hélio (M) e do Empresário-construtor Renato Cunha Lima
Empresário-Construtor Renato Cunha Lima ao lado do prefeito Carlinhos, de Sossego






Nenhum comentário:

Postar um comentário