Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CRUZEIRO CAMPEÃO!!



CRUZEIRO GANHA O TORNEIO
DA AMIZADE EM SANTA RITA


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


Apresentando um futebol competitivo, organizado e voltado unicamente para a conquista da competição sempre respeitando o adversário, o Cruzeiro de Cuité ficou com título do Torneio da Amizade, realizado domingo, 17, no Sítio Santa Rita, Município de Sossego. Excelente público compareceu dando um colorido todo especial e os jogos também agradaram pela movimentação e destaques de alguns atletas. O bingo de um carneiro foi outra atração da domingueira no Sitio Santa Rita.

Para chegar ao título e conquistar o Troféu Amizade – Prefeito Carlinhos – o time estrelado de Cuité jogou três vezes e venceu todos os adversários: 2x0 no Sítio dos Mendes, 4x3 Flamengo de Santa Rita (1) (pênaltis) e 1x0 São Paulo do Catolé (decisão). A disputa do Torneio da Amizade começou às 13 horas e 11 jogos foram realizados: Flamengo de Santa Rita (2) 3x2 Portuguesa de São Luiz (pênaltis), Cruzeiro de Naro 0x2 Sitio do Mendes (1), Independente do Catolé 3x2 Veteranos de Barra (pênaltis), Campo Comprido (1) 1x2 São Miguel Light (pênaltis), Flamengo de Santa Rita (1) 4x3 Campo Comprido (2) (pênaltis), Sítio do Mendes (2) 0 x 2 Cruzeiro (pênaltis). Resultados da primeira fase classificatória.

A segunda fase, também classificatória, apresentou os seguintes resultados: Flamengo de Santa Rita (2) 2x0 Sítio do Mendes (2) (pênaltis), São Miguel Light 3x4 São Paulo do Catolé (pênaltis), Flamengo de Santa Rita (1) 3x4 Cruzeiro de Cuité (pênaltis). Na semifinal o São Paulo venceu o Flamengo (2) por 2x0 (pênaltis). A grande decisão foi entre Cruzeiro de Cuité e São Paulo, com vitória do time de Cuité por 1x0 no tempo normal de jogo. Hércules Radan, João Preto e Gilmar Santos trabalharam na arbitragem com excelentes condutas.

O Torneio da Amizade premiou seis agremiações participantes na categoria principal, e dois na categoria aspirante. Flamengo de
Santa Rita foi o campeão da categoria “preliminar” e Portuguesa de São Luiz no segundo lugar, jogos realizados no sábado. Os vencedores da categoria principal foram: 1º Cruzeiro de Cuité (campeão) - Troféu Amizade, uma bola e R$ 100., 2º São Paulo do Catolé (vice) Troféu Vanuza Medeiros, uma bola nova e R$ 50., 3º Flamengo de Santa Rita (2) - Troféu e bola., 4º Flamengo de Santa Rita (1)-Troféu e bola, 5º São Miguel Light – Troféu e bola, 6º Sítio do Mendes - Troféu e bola. A festa esportiva ficou completa com o tradicional bingo de um carneiro, muita música, animação e churrasco pra todos.
Lances de jogos no Torneio da Amizade no Sitio Santa Rita, em Sossego

A presença do público foi importante pra o brilhantísmo do Torneio

O prefeito Carlinhos (Sossego) e o vereador Manoel Biá (D)

Chamada dos seis ganhadores de troféus e bola no Torneio da Amizade








                                                                                                                                                      

Um comentário:

  1. ALGUÉM SABE INFORMAR SE É VERDADE QUE NESSE TORNEIO HOUVE UMA BRIGA ONDE ATIRARAM NO FORAGIDO DA CADEIA DE PICUÍ?COMENTÁRIOS DÃO CONTA QUE MATARAM ELE AI NESSE AÇUDE SANTA RITA?

    ResponderExcluir