Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 27 de setembro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO DESTACA OBRAS DO GOVERNO EM SOSSEGO

O prefeito Carlinhos fez mais uma concentração popular em prol do candidato a Deputado Estadual pelo PSB, Buba Germano, que com reais chances de ocupar uma cadeira na Assembleia da Paraíba, tem vido constantemente ao município de Sossego o que demonstra a ligação de amizade que Candidato dispensa aos Sosseguense.

O Pleiteante a uma vaga no Legislativo da Paraíba foi peça fundamental, ao lado da Deputada Gilma Germano para a concretização das várias obras que foram concluídas e que estão em andamento no Município de Sossego.

O próprio Prefeito Carlinhos destacou em seu discurso, na palestra, que tanto Buba, como a Deputada Gilma foram de vital importância para intermediar e muitas vezes aprovar os pleitos que ele levou ate o governo. Segundo o prefeito Carlinhos, Buba muitas vezes fora o seu guia e sua voz nas suas varias idas a CAGEPA na sua luta para conseguir a extensão da Adutora do Cariri até Sossego e ao DER para viabilizar o inicio da pavimentação do PB 167.

Carlinhos destacou ainda a importância do Curimataú eleger Buba Germano, pois esta parte da Paraíba precisa de um Deputado que dê continuidade ao trabalho da Deputada Gilma e acima de tudo precisa de um deputado que tenha condições de viabilizar o crescimento e desenvolvimento sócio econômico do Curimataú, e isso só seria capaz com alguém comprometido com essa terra e ele via em Buba Germano, a pessoa ideal para ser conduzido ao Legislativo da Paraíba.

Além de Carlinhos, o anfitrião, Buba o Candidato a Deputado, estiveram presentes várias lideranças politicas da região: Robeto, Prefeito de Pedra Lavrada, Alessandro Vice Prefeito de Pedra Lavrada, Acácio, Prefeito de Picuí, A presidente da Câmara de Vereadores de Sossego, Valdete Lucena, os Vereadores de Sossego: Nilson, Esdras, Vamberto, Manuel Biá, o Presidente da Câmara de Pedra Lavrada: Guri, os Vereadores de Pedra Lavrada: Agenor Junior, Lena Buriti, Dr. Jaime de Cuité, Gracinha também de Cuité, Alberto Nepomuceno de Barra de Santa Rosa, Josè Onildo de Picui, os Vereadores de Picuí Aldemir Macedo e Patinha e várias outras lideranças.


Em seu discurso Buba destacou a importância da continuidade do trabalho do Candidato a governador Ricardo Coutinho na Paraíba em especial as obras que o governo vem fazendo neste município. Disse que assim como tinha viabilizado para este município, a adutora, a estrada, a barragem do bom sucesso, a ampliação da escola o laboratório de analise clinica e outras inúmeras obras, seria um ferrenho defensor dos sosseguenses na Assembleia.

DA REDAÇÃO
Sossego News

Nenhum comentário:

Postar um comentário