Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PREFEITO CANCELA SHOW EM SOSSEGO DIA 7 DE SETEMBRO

Prefeito Carlinhos quado do anúncio do cancelamento do show da banda alagoana Forró das Antigas em  Sossego.

PREFEITO DE SOSSEGO VALORIZA
FUNCIONÁRIOS E CANCELA FESTA

O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) mudou a programação festiva do Dia 7 de Setembro, ganhou elogios e recebeu total apoio da população. Por falta de verba, visto que o arrecadado com o FPM foi abaixo do esperado obrigando, inclusive, retardar por cinco dias o pagamento de alguns funcionários mais graduados, o gestor sosseguense cancelou a festa de rua que estava programada para domingo, 7 de setembro, com a banda alagoana Forró das Antigas.O prefeito Carlinhos informou pela rádio 89 FM Cuité o cancelamento do show. 

A medida tomada pelo prefeito Carlinhos não desagradou os forrozeiros que contavam com essa noitada no Dia da Independência. Muitos deles ressaltaram o brilhantismo do prefeito em evitar gastos quando tinha a folha de pagamento para ser feita e faltava verba suficiente. Até o empresário, responsável pela presença da banda, elogiou a atitude do prefeito. “Carlinhos prova que tem espírito de união com o povo da sua terra. Mesmo com o prejuízo de locação da banda em outra praça, parabenizo-o pela franqueza e honestidade”, disse Waldir Andrade (Didi).

Indagado pela reportagem sobre o adiamento, o prefeito foi taxativo. “Claro que eu não ia deixar de atender financeiramente funcionários da Prefeitura sacando dinheiro para pagar a banda. Seria um investimento de mais de 20 mil reais. Para fechar a folha faltou dinheiro e tive que adiar o pagamento de alguns funcionários até o próximo dia 10, quando entra verba do FPM. Gostaria de dar esse presente a população. Infelizmente não foi possível. Primeiro a obrigação com aqueles que trabalham e ajudam Sossego a crescer. Fica para a próxima”, disse Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário