Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREFEITO DE SOSSEGO RECEBE DEPUTADO FEDERAL EM SUA RESIDÊNCIA

Na foto o prefeito Carlinhos (E). a primeira  dama do Município Vanuza da Paz e o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro


DEPUTADO FEDERAL AGUINALDO RIBEIRO ACEITOU CONVITE
E JANTOU, SÁBADO, NA RESIDÊNCIA DO PREFEITO CARLINHOS


Demonstrando ser um paraibano simples, comunicativo, competente e altamente prestigiado na alta cúpula do comando político-administrativo do Brasil, o deputado Aguinaldo Ribeiro, ex Ministro das Cidades no Governo Dilma, aceitou o convite do prefeito Carlinhos para um jantar na sua residência em Sossego na companhia do povo que o admira e agradecido pelos inúmeros investimentos conseguidos para o Município.

O deputado chegou por voltas das 18h30min e o povo o esperava com muita ansiedade. Uns para conhecê-lo pessoalmente, outros para ter o prazer de jantar na sua companhia. O prefeito Carlinhos, anfitrião do evento, deu as boas vindas ao deputado e sua comitiva. O jantar já estava pronto, devidamente preparado pela primeira dama Vanuza da Paz regado ao suco de uva, laranja, umbu, refrigerante e comida regional.

Prefeito Carlinhos, Valdete Lucena (presidente da Câmara), vereadores Vamberto Lucena, Manoel Biá, Drinho, Nilson de Jaime, os ex vereadores Milanez, Neno e Juvenal Faustino, dentre outras autoridades, todos à mesa na companhia do deputado Aguinaldo Ribeiro e outros convidado para o “jantar entre amigos”. Em outro setor da residência, mas próximo a mesa central todos foram servidos de maneira igual aos convidados. Nada faltou.

Servido o jantar o prefeito Carlinhos e o deputado Aguinaldo Ribeiro foram convidados para “dar uma palavrinha” às centenas de sosseguenses presentes. E assim aconteceu, com ressalva para o convidado que estava, no momento, bastante afônico, mas delegou a palavra ao prefeito Carlinhos que agradeceu a sua presença e fez um breve relato do quanto tem sido importante o deputado em Brasília favorecendo Sossego.

“ Nas vezes que eu fui a Brasília em busca de benefícios para Sossego, ele, o deputado, nuca deixou de atender nossos preitos, na medida do possível. Foram muitas verbas colocadas no orçamento da república para investimentos em Sossego. Quando não era da sua alçada atender nosso pedido, eu era encaminhado, por ele, para o setor competente e que reunia condições de atendimento”, disse o prefeito Carlinhos.

Para finalizar sua fala, o prefeito Carlinhos disse se sentir a voz do deputado em Sossego. “Saiba, senhor deputado, que estou me sentindo o seu porta-voz em Sossego e espero continuar, pois tenho certeza que o povo paraibano vai reconduzi-lo para uma das doze cadeiras da Paraíba na Câmara Federal”, concluiu recebendo o aplauso do deputado Aguinaldo Ribeiro, e dos inúmeros sosseguenses presentes.

















(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário