Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 23 de julho de 2013

SOSSEGO-PB: Câmara Municipal tem contas de 2011 na pauta do TCE/PB

Cinco prestações de contas oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (24), ocasião em que também serão analisadas as da Casa Civil do Governador, exercício de 2011. 

O TCE, que se reúne a partir das 9 horas, examinará as contas, também de 2011, dos prefeitos de Pirpirituba (Rinaldo de Lucena Guedes) e Araruna (Wilma Targino Maranhão). Também, dos ex-prefeitos de Santa Inês (Adjefferson Kleber Vieira Diniz), Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo), Mari (Antonio Gomes da Silva) e Curral Velho (Luís Alves Barbosa, exercício de 2010, neste último caso). 

Terão, ainda, suas contas examinadas pela Corte as Câmaras de Vereadores de Sossego, Diamante, Caraúbas, Serraria (exercício de 2011), Algodão de Jandaíra (2012) e Itatuba (2010). A mesma pauta contém os processos relacionados à prestação de contas da Escola de Serviços Públicos do Estado (Espep) e de seu Fundo Especial de Desenvolvimento e Recursos Humanos. 

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo no endereço eletrônico www.tce.pb.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário