Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MINHA CASA MINHA VIDA II

MINHA CASA, MINHA VIDA II

INICIADAS CONSTRUÇÕES DE 37 
UNIDADES HABITACIONAIS EM SOSSEGO


Mais uma etapa do programa federal Minha Casa, Minha
Vida II, foi iniciada em Sossego. Nesta quarta-feira, 17, as máquinas de terraplanagem iniciaram o trabalho de preparo do solo para, em seguida, o de alvenaria. Inicialmente 37 unidades serão construídas e as mesmas estão com seus devidos proprietários selecionados.

Segundo Manoel Tavares, responsável pelas inscrições e posterior triagem nominal, por família, as casas só serão entregues quando estiverem todas prontas. “A prefeitura de Sossego, que tem a coordenação dos trabalhos de edificações das 37 unidades habitacionais, só fará entrega das referidas habitações quando estiverem todas prontas”, disse.

E complementou o coordenador de triagem: “A Prefeitura de Sossego, que é parceira do Ministério das Cidades, tem interesse que as 37 unidades habitacionais sejam construídas dentro da previsão estabelecida para que o déficit dos sem tetos seja diminuído e possa, em outro projeto, construir mais moradias”, concluiu Manoel.

As novas residências vão ser construídas, de acordo com o trabalho que faz o maquinário local, no prolongamento do Conjunto Alto Branco, na periferia da cidade. Cada unidade habitacional é composta de dois quartos, cozinha, sala e banheiro, numa área coberta equivalente a 36. m2.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)






Nenhum comentário:

Postar um comentário