Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CUBATI CAI DE QUATRO NOVAMENTE

Vasco de Sossego dominou amplamente o selecionado de Cubati.Da defesa ao ataque foi sempre maioria. (Foto: ABC)



SELEÇÃO DE CUBATI CAI DE QUATRO OUTRA VEZ


No primeiro jogo, realizado no estádio “Xorrozão”, em Cubati, o Vasco venceu pelo elástico marcador de 4x1, resultado contestado pela diretoria cubatiense alegando inclusão de um atleta irregular no time sosseguense que, julgado pelo JJD, teve os pontos perdidos sem, no entanto, a Seleção de Cubati nada ganhar, conforme caput do art.214, Parágrafo 1º do CBJD.

Na partida revanche, no “Biduzão”, em Sossego, novamente a Seleção de Cubati é goleada, desta vez por 4 a 0, sem direito a contestação ou tentativa de impugnação de pontos. Jogando com todos seus titulares o Vasco deu um “banho” de bola e o placar ficou “barato” para o representante de Cubati na Copa Rural 2013.

Miúdo, aos 18 minutos de partida, Johnine, aos 30, ambos no primeiro tempo, e Sales duas vezes, foram os goleadores do jogo. O time sosseguense não sentiu a ausência do lateral esquerdo Chaguinha, ou Ricardo, com Fabinho deslocado para o setor e fazendo excelente partida. A volta do zagueiro Reinaldo deu maior segurança no sistema defensivo.

O JOGO

Logo nos primeiros minutos o Vasco demonstrou superioridade em campo. O trio Johnine, Sales e Miúdo infernizava a retaguarda cubatiense que tentava evitar, a todo custo, a marcação de gol. Até 17 minutos de partida o goleiro Renilson, do Vasco, foi mero expectador. Nenhum chute foi dado pelo ataque de Cubati, o que prova a sua fragilidade em campo.

Aos 18 minutos, em cobrança magistral de falta, Miúdo colocou a bola fora do alcance do goleiro Nenem, do Cubati, iniciando, assim, a goleada do Vasco, mais uma vez. Johnine fez o segundo aos 32 dando cifras ao marcador no primeiro tempo. O técnico Galegão, do Vasco, fez o time voltar para a segunda etapa com algumas alterações.

Com dois a zero de vantagem e amplo domínio da partida, pois o goleiro Renilson continuava como mero expectador, o técnico vascaíno sacou o zagueiro Wanderley e botou no jogo Silvio Buriti. Tirou Fabinho para a entrada de Carlinhos na lateral esquerda. No setor de armação voltou com Chico Queiróz no posto de primeiro volante em substituição a Luan.  

O Vasco continuou mandando no jogo. Aos 13 minutos Sales fez o terceiro, deixando a Seleção de Cubati descontrolada na tentativa de evitar a goleada. Em vão. Novamente Sales marcou mais um, o quarto da partida. Depois da marcação do quarto gol o jogo ficou ainda mais fácil e, por precaução, o técnico aproveitou para fazer mais duas substituições.

Tirou Sales, que estava sendo marcado com violência, e fez entrar Boca. Para o lugar de Johnine colocou o garoto Diego de Nana. O poder de reação do selecionado de Cubati acabou completamente, mesmo que o Vasco tenha se acomodado com os 4 a 0, e evitado o confronto direto com a zaga adversária. Aos 40 minutos de jogo o árbitro encerrou a partida.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Vasco/Sossego 4x0 Seleção de Cubati
Local: Estádio “Biduzão”, em Sossego
Competição: Copa Rural de futebol/2013 – 9ª Rodada
Árbitragem: Nilton Reis, Wanderley Duarte, Edinaldo Silva e Hugo Evangelista, todos de Guarabira e com excelentes atuações.
Gols: Miúdo (18/1º T), Johnine (30/1º T), Sales (13 e 27/2º T).
Times: VASCO/SOSSEGO (4) -  Renilson., Juninho, Wanderley (Silvio Buriti), Reinaldo e Fabinho (Carlinhos)., Luan (Chico Queiróz), Mágno, Ozeás e Miúdo., Sales (Diego de Nana) e Johnine (Boca). Técnico: Galegão. SELEÇÃO DE CUBATI (0) – Nenem., Eduardo, Menininho, Véi e Tata., Nêgo, Naldinho, Michel e Mazinho., Armando e Ranilson.  

(Matéria P/P Adamastor Chaves)




Nenhum comentário:

Postar um comentário