Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 30 de julho de 2013

VASCO JOGA SÁBADO EM SOSSEGO

VASCO ENFRENTA ALAGOINHAS SÁBADO NO “BIDUZÃO”


Está confirmado e oficializado. O Vasco de Sossego joga sábado, 15 horas, no estádio “Biduzão”. A informação foi prestada pelo Coordenador Geral da Copa Rural de Futebol Amador 2013, radialista Rony Vieira, na tarde de terça-feira em contato, via telefone, com o narrador esportivo da Sossego FM, Manoel Tavares.

Consta no Regulamento da competição que todos os jogos até as oitavas- de-final serão realizados em campo de propriedade do clube mandante, fechado ou aberto. A partir das quartas-de-final os jogos só poderão ser realizados em estádios fechados (muro) e com alambrados, como consta no Regulamento, abaixo o art. 12º, parágrafo 5º.

“A partir das quartas-de-final os jogos deverão ser realizados em campo com muro e alambrado. Caso o clube mandante não tenha um campo com essa estrutura, a partida deverá ser realizada na cidade mais próxima que cumpra tal exigência sendo necessário o aval da organização do Campeonato”.

O Vasco está na disputa da 2ª fase classificatória (mata-mata) estando, portanto, habilitado a atuar em seu campo, segundo consta no Regulamento da competição. No diálogo mantido com o radialista Manoel Tavares, via telefone, o coordenador geral da competição, Rony Vieira, informou o local e horário do jogo, sendo às 15 horas e no “Biduzão”.

Em resposta ao coordenador da competição, Manoel Tavares disse: “Nosso campo não é murado, nem tem alambrado”. Respondeu Rony Vieira. “Somente a partir das quartas-de-final os jogos serão em campo fechados. Até lá pode jogar em campo aberto, desde que seja providenciada uma faixa divisória entre o público e os atletas”, disse Rony.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário