Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pedra Lavrada PB: Filho atira em pai, mata empregado e depois comete suicídio; veja imagens

Foto: 'Vei'
Reprodução/WhatsApp
Por volta das 14:00 h, segundo informações da Polícia Militar, no popular Bar do Ailton, localizado na Praça Eugênio Vasconcelos, no centro da cidade de Pedra Lavrada, microrregião do Seridó Oriental paraibano, uma tragédia foi registrada nesta segunda-feira (30/03), envolvendo pai, filho e empregado.


Segundo informações apuradas, o jovem Alexsandro Pereira da Silva, popularmente conhecido por Sandro, alvejou com um tiro fatal o empregado do seu pai Amilton, conhecido por ‘Vei’, indo a óbito no local.

Ailton pai de Sandro, tentou conter a fúria do seu filho que terminou sendo alvejado com três disparos, sendo dois de raspão e um na proximidade do peito. Em seguida, Sandro tentou atirar em alguns clientes que estariam no bar, inclusive em um vereador da cidade, ‘Jojó’ Melo, que saíram correndo pelas ruas da cidade, porém, sua arma estaria naquele momento sem munição.
Foto: Sandro
Reprodução/WhatsApp
Sandro traria consigo munições em sem bolso segundo informações de curiosos que estariam no local. Com isso, recarregou sua arma e disparou um tiro na sua própria cabeça indo também a óbito no local.
Ailton foi removido com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande e, até o momento, seu estado é estável.
Informações apuradas de pessoas que tinha aproximação ao estabelecimento comercial deduzem que tal ato de Sandro seria por motivos de ciúmes que ele teria em relação a ‘Vei’, já que o empregado era de extrema confiança de seu pai e talvez essa confiança não se estendesse ao filho. Porém, não se sabe sobe qualquer discussão anterior que envolvesse o trio.
Terceiros relatam também que Sandro apresentava comportamentos estranhos, comportamentos esses parecidos com sintomas de depressão.
Foto: Sandro: Reprodução/Facebook
A cidade está em estado de choque, pois os envolvidos nessa tragédia são muito populares na cidade lavradense.

Foto: 'Vei'/ Reprodução/Jaqueline/Facebook

A Polícia Militar isolou o local e aguarda A equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para que os corpos sejam removidos para o Instituto de Medicinal Legal – IML de Guarabira, Brejo paraibano.
Alex Barros
Nova Palmeira Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário