Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 9 de março de 2015

INAUGURADO EM SOSSEGO MINICENTRO COMERCIAL E RESIDENCIAL



CENTRO COMERCIAL E RESIDENCIAL É
INAUGURADO NA CIDADE DE SOSSEGO


O empresário sosseguense Dedé de Jorge inaugurou o seu mais recente empreendimento imobiliário. Na noite deste sábado, 7 de março, a cidade de Sossego, no Curimataú Paraibano, ganhou mais um obra que justifica, muito bem, o crescimento do setor imobiliário no Município, em especial no perímetro urbano.

Suntuoso prédio foi construído na Rua Antonio Pereira, esquina com Francisco Alves Dantas, centro da cidade, comportando salas comerciais e residenciais, sendo três espaçosas salas próprias para a atividade comercial no térreo, e no piso superior três confortáveis e equipados apartamentos, um dos quais  dotado de banheiro interno.

Grande e participativa festa de inauguração foi promovida pelo empresário Dedé de Jorge com presenças de seus familiares, amigos, convidados especiais e a sociedade local. O prefeito Carlinhos esteve presente e ficou impressionado com a beleza, localidade e estrutura do empreendimento.

"Esse tipo de investimento enobrece ainda mais a nossa cidade. Essa ação próspera do amigo Dedé junta-se aos investimentos imobiliários, registrados na cidade que impulsionam o progresso local", disse o prefeito Carlinhos.

Demonstrando satisfação e acreditando no sucesso do empreendimento o empresário Dedé de Jorge falou sobre esse momento importante na sua vida. "Estou feliz pela conclusão de mais uma obra. Espero obter o sucesso esperado para continuar investindo na minha cidade", disse’.

  A cidade de Sossego tem se notabilizado na política, na economia, na ação imobiliária e crescimento demográfico, bem como o conceito nas áreas da educação, social e saúde.  Há 6 anos que o Município vem sendo impulsionado pelo progresso. Estrada, água encanada, prédios suntuosos que embelezam a cidade, como esse que foi inaugurado na noite de sábado, a Nova Creche, o Colégio Estadual, a UBS da cidade e outros tantos prédios edificados no perímetro urbano que ganham a mesma conotação empresarial.

As ações imobiliárias e comerciais ganharam dimensões que valorizam os investimentos. A iniciativa privada, por exemplo, tem sido de real observação pelas construções de prédios comerciais e residenciais colocados a disposição e a valorização de terrenos para novas construções.

Segundo o empresário Dedé de Jorge esse prédio inaugurado não será o último, pois outros estão em pauta para edificações. “Tenho fé em Deus que outros investimentos serão feitos. A cidade cresce e com ela temos que estar prontos para acompanhá-la”, concluiu Dedé de Jorge.

Churrasco de boi, porco, bode, e carneiro, comidas típicas da região, caldinhos variados, refrigerantes, cervejas e bebidas em geral foram oferecidas aos presentes pelo empresário Dedé de Jorge.  Veja nas fotos abaixo, o prédio em linhas frontal e lateral, e suas dependências (salas comerciais, acesso ao piso superior, e apartamentos. 

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)




































Nenhum comentário:

Postar um comentário