Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 18 de março de 2015

PREFEITO DE SOSSEGO MOSTRA OBRAS NO MUNCÍPIO



Ginásio de Esportes da Educação em construção. Prefeito Carlinhos no centro da quadra. Operários rabalham diuturnamente

PREFEITO DE SOSSEGO DESMENTE VEREADOR E 

MOSTRA OBRAS FEITAS COM DINHEIRO PÚBLICO


O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), segundo matéria divulgada na mídia, vai responder junto ao Ministério Público Federal por denúncia feita por um vereador da Câmara Municipal de Sossego, do bloco de oposição, sobre supostas irregularidades com destinações diversas da retroescavadeira doada pela União, bem como enriquecimento ilícito da empresa construtora da creche.

O vereador denunciante faz acusações ao prefeito de Sossego por ele ter ordenado o uso de uma maquina retroescavadeira, doada pela União, em benefício de pessoas pobres na limpeza de barreiros e similares, bem como sobre enriquecimento ilícito do empresário na construção da Creche com recursos federais

O prefeito Carlinhos afirmou não ter receio de responder no Ministério Público Federal sobre o uso da retroescadeira, mesmo porque a máquina foi doada pela União para servir ao povo e para esse povo é que foi ordenado o seu uso. E quanto ao enriquecimento ilícito, segundo o denunciante, do construtor da Creche, é problema da empresa ou empreiteiro da obra.

“Ora! O que tenho com enriquecimento do construtor? É problema dele. A obra foi realizada com recurso federal, está pronta e vai ser inaugurada. Quando ao uso da retroescavadeira, entendo que a mesma foi utilizada em favor da população carente, de agricultores, na limpeza de barreiros e similares. O uso da maquina foi para o bem da população e do município”, disse Carlinhos, que foi mais além.

“Se ao vereador denunciante faltam-lhe idéias de lançar projetos que viabilizem benfeitorias para a população, bem melhor seria não procurar meios ilícitos para prejudicar a nossa administração. Administro o Município de Sossego de mãos limpas, com o passado honroso, o presente sem mácula e, com certeza, um futuro de respaldo moral conquistado ao longo da minha vida privada, pública e política”, concluiu Carlinhos.


Segundo o prefeito Carlinhos, o vereador usou de má fé ao tentar confundir a opinião púbica com inverdades. Entende o Gestor sosseguense que o vereador não tem argumentos para trabalhar pelo povo, com projetos voltados para o bem estar da população, e se arvora da condição de legislador mirim para fazer o jogo das inverdades tentando prejudicar uma administração voltada para o bem do povo e do município.

Indiferente as denúncias infundadas do vereador sosseguense, integrante do bloco de oposição na Câmara Municipal de Sossego, o prefeito Carlinhos, na manhã desta terça-feira, 17, na companhia do Dr. Martins Cordeiro, diretor do setor de engenharia da Prefeitura, e do encarregado de obras Nivaldo Lima, fez inspeções em varias obras que estão sendo edificadas no Município.

Primeiramente fez visita de trabalho na construção do Ginásio Escolar. Em seguida foi até o conjunto de residências do Programa “Minha Casa Minha Vida”. Conferiu, in loco, o trabalho de finalização da obra da Creche. No Assentamento Santo Antonio visitou a UBS que está em fase conclusiva. Finalizou a manhã de visitas na UBS do Assentamento São Luiz, também em fase conclusiva, e a Escola Municipal naquele núcleo habitacional.

Ao final, de volta para a cidade de Sossego, teve um encontro com o Dr. Silvino, diretor presidente da Light, Construtora da PB. 167, cujo assunto principal foi a construção da Barragem Bonsucesso. "Está tudo encaminhado e as máquinas já começam a chegar nas próximas horas para o trabalho de fundação. Quanto as obras públicas do município todas estão bem encaminhadas, praticamente concluídas, e com certeza vamos inaugurá-las no próximo mês", disse o prefeito Carlinhos.


(Matéria P/P ABChaves)












Nenhum comentário:

Postar um comentário