Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO PADRE ASSIS






PREFEITURA DE SOSSEGO REALI
ZA TOMADA DE PREÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA UBS NO ASSENTAMENTO PADRE ASSIS


Na manhã de sexta-feira, 20, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, composta pelos funcionários Manoel Gomes dos Santos Júnior (presidente), Luzineide Oliveira Lima Almeida e Audiene Rodrigues da Costa, receberam envelopes de propostas de  tomadas de preços de doze (12) empresas participantes da TP 00007/2013. As construtoras devidamente oficializadas na TP, foram:

ADERUZ Construção, Indústria e Comércio LTDA; ESTRUCTURAL Engenharia LTDA; CONSTRUTORA e Serviços Exclusiva LTDA; COSIMAR Sincera LTDA; LY Construções e Serviços LTDA; F.B de Melo Neto Cia LTDA; J.E Construtora Serviços e Limpeza LTDA; CONSTRUTORA Procenge LTDA; BANDEIRANTES Construção & Urbanismo LTDA; EMPRESA Construtora e Serviços de Limpeza CRC LTDA; MIMOSA Construção LTDA e POLIGONAL Projetos e construção LTDA.

A Comissão Permanente de Licitação é a encarregada de atuar nos procedimentos relativos a licitação que tem por objetivo a contratação de empresa de construção civil para construção de uma Unidade Básica de Saúde, Porte I, no Assentamento Padre Assis com 200 m² de área coberta. A CPL deu a devida publicidade ao certame em observância a Legislação pertinente utilizando o Diário Oficial da União dia 27/11/2013, no Diário Oficial do Estado dia 26/11/2013, Jornal da Paraíba dia 26/11/2013 e Noticiário Oficial do Município dia 26/11/2013.

Os envelopes com as devidas propostas foram entregues a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, depois de consignadas em Ata as observações, em seguida o presidente da CPL suspendeu a sessão pública informando que o resultado da fase de habilitação será publicado posteriormente. Enquanto isso todos os envelopes contendo as Propostas de Preços das licitantes qualificadas permanecerão lacradas em poder da Comissão até posterior informação oficial.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)





Nenhum comentário:

Postar um comentário