Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SOSSEGO FAZ PARTE DO "MAIS MÉDICOS"



Dra. Dabiana De Los Angeles com componentes da Secretaria de Saúde de Sossego

Vanusa Da Paz, Secretária de Saúde de Sossego, deu as boas vindas a Dra. Dabiana

MÉDICA CUBANA JÁ ESTA EM SOSSEGO


Sossego está no projeto do governo federal “Mais Médico”. Chegou, na tarde desta quinta-feira (5), a Dra. Dabiana de Los Angeles Milanès que ocupará a função de médica residente. Dra. Dabiana veio de Havana, Cuba, juntamente com outros 75 médicos designados para outras cidades do Estado da Paraíba. A nova médica sosseguense foi recebida em João Pessoa pelo prefeito Carlinhos, e em Sossego pela Secretária de Saúde do Município, Vanuza Da Paz Medeiros, enfermeiros, funcionários da Unidade de Saúde e de outras pastas correlatas com a saúde.

A chegada da médica a cidade de Sossego chamou a atenção, principalmente pela sua desenvoltura em se comunicar pela primeira vez com a população. Visitou todas as dependências da Unidade de Saúde Pedro Vieira da Silva. Pela enfermeira Cândida Mirna foi apresentada a todo corpo funcional da Unidade de Saúde, conheceu a sua sala de trabalho (consultório) e  em seguida foi recepcionada na residência da Secretária de Saúde, Vanuza Da Paz, com o chá da tarde e comidas regionais. Na sequência foi conhecer a sua nova moradia.

Em contato com a reportagem do Sossego Notícias, a Dra. Dabiana de Los Angeles Milanès falou da sua viagem ao Brasil e da sua chegada a Sossego, para onde foi designada a trabalhar pela saúde da população. Em espanhol, disse: "Yo estaba en Brasilia, pasando por un procedimiento normal en el extranjero, y ahora estoy aquí en Sossego. Me lleva a trabajar, para ayudar a los más necesitados, y cumplir mi misión de médica"

No momento e que a Dra. Dabiana pisou o solo sosseguense

Dra. Dabiana de Los Angeles visitando a Unidade de Saúde

Agradecndo a recepção dos funcionários da UBS

No consultório onde vai atender a população sosseguense

Provando, pela primeira vez, da comida regional.

Conversando com as pessoas na residência da Secretária Vanuza



Matéria/Adamastor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário