Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MAQUINAS TRABALHAM NA VIA DE ACESSO AO AÇUDE TIMBAÚBA




RETROESCAVADEIRAS, PATROL E CAÇAMBAS DA PREFEITURA DE
SOSSEGO TRABALHAM NA MELHORIA DA ESTRADA PARA O AÇUDE TIMBAÚBA E LOCAL DE ABASTECIMENTO DOS CARROS-PIPA



As fortes chuvas caídas em Sossego, três dias seguidos, provocaram avarias na via de acesso ao açude Timbauba, localizado no Assentamento Santo Antonio, inclusive o ponto de carregamento d`água através dos caminhões pipas que utilizam a água para abastecimentos de residências na comunidade local, cidade de Sossego e outros pontos autorizados.

O Departamento de Infraestrutura do Município, por determinação do Prefeito Carlinhos, está a frente dos serviços que se realizam na estrada vicinal que dá acesso ao açude e Assentamento Santo Antonio, como também a limpeza e melhoria do local de carregamento de água, invadido por toneladas de areia carreadas por águas das fortes chuvas

Cinco máquinas da prefeitura atuam na localidade. A patrol melhora a via de acesso ao açude desde a saída da cidade de Sossego até o ponto de carregamento, cortando terra e terraplanando o material proveniente do local onde os veículos estacionam para abastecimento de seus tanques, acabando com a dificuldade em determinado trecho escorregadio.

Na margem do açude, local de abastecimento dos carros-pipas, muita areia ficou acumulada carreada pelas águas das chuvas caídas nos três dias seguidos de fortes chuvas caídas na região. Duas retroescavadeiras e dois caminhões-caçambas trabalham na retirada da areia repondo-a na via de acesso ao açude, facilitando o tráfego de veículos pesados.













(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário