Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POLICIA MILITAR ENTREGA VIATURA NOVA EM SOSSEGO

Prefeito Carlinhos com a chave da viatura policial entregue pelo Major Galvão e repassada ao policiamento local


COMANDANTE DO 9º BPM/PB FEZ ENTREGA DE
VIATURA 0KM AO POLICIAMENTO DE SOSSEGO

Ontem pela manhã, na frente da Prefeitura, o comandante do 9º Batalhão da Policia Militar do Estado da Paraíba, Major Afonso Galvão, fez entrega ao policiamento local de uma viatura nova, marca Fiat, 4 portas, tipo Weekend, para dar mais ênfase a segurança no Município. O prefeito Carlinhos, convidado pelo comando do 9º BPM/PB recebeu as chaves repassando-a ao policiamento local.

Major Galvão, em contato com a reportagem do Sossego Notícias, disse que a nova viatura estava para servir a população proporcionando melhores condições de segurança. “Na verdade a viatura anterior já estava carente de revisão. Fui à João Pessoa e trouxe essa nova viatura que se integra a frota do 9º Batalhão, ficando a serviço do Município de Sossego”, disse o comandante da PM/PB Major Galvão.

Após a entrega das chaves da viatura ao comando do policiamento de Sossego, o prefeito Carlinhos, ainda na companhia do Major Afonso Galvão, disse da satisfação em saber que a segurança está se normalizando no Município. “Isso é bom. É sinal que a Policia Militar está empenhada em nos dar segurança. Uma viatura nova vai proporcionar ao policiamento local mais eficácia no atendimento a população”, afirmou.

GANG PRESA EM PEDRA LAVRADA

Quatro homens, fortemente armados com espingarda calibre 12, revólver 38, rifle, todos em carro roubado na cidade de Soledade, foram presos por policiais do 9º Batalhão de Policia Militar da Paraíba, quando tentavam arrombar o caixa eletrônico do Banco Bradesco na cidade de Pedra Lavrada. Os assaltantes foram entregues a Policia Civil para autuação em flagrante, e tomadas de medidas judiciais cabíveis.

Segundo o comandante do 9º BPM/PB, Major Afonso Galvão, “foi um trabalho do serviço de inteligência do Batalhão culminando com a prisão às 3 horas da madrugada quando o quarteto agia criminalmente. A guarnição policial chegou no exato momento da tentativa de assalto. Agora eles vão pra cadeia e responder por assalto a mão armada, roubo de veículo e outras implicações”, disse o Major Galvão.


(Matéria P/P Adamastor Chaves) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário