Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VASCO PERDE NO “BIDUZÃO PARA O SÃO VICENTE: 3 X 2


Chico Queiróz, polivalente jogador do Vasco
VASCAÍNOS REAGEM NO SEGUNDO TEMPO, 
MAS NÃO CONSEGUEM EVITAR  A DERROTA

Sem três titulares – Reinaldo, Johnine e Ozéas – e voltando ao time os atletas Renilson, Dimas, Bomba e Vaguinho, o Vasco de Sossego não teve como parar o São Vicente, da cidade de São Vicente do Seridó, e perdeu dentro de casa, no “Biduzão”, pelo placar de 3 a 2, com três gols de Alderí para os vicentinos e dois de Sales para os vascaínos.

O jogo não agradou no primeiro tempo, principalmente para os vascaínos que tiveram algumas jogadas indecisas, principalmente no sistema defensivo. Aproveitando indecisões dos comandados de João Paulo (Joãozinho) os vicentinos foram logo marcando e dominando o meio do campo de onde partiam as principais jogadas para ao centroavante Alderi.

O primeiro gol aconteceu aos 13 minutos. Chaguinha cobrou falta da entrada da área pela esquerda, a defesa bateu cabeça e Alderi aproveitou para abrir o marcador. Três minutos depois o mesmo Alderi aproveitou o bate-rebate na defesa e aumentou para 2 a 0. O Vasco ainda teve algumas oportunidades, mas faltou pontaria nos homens de  ataque.

Terminado o primeiro tempo com vantagem para o São Vicente, no segundo o time visitante continuou pressionando e aos 8 minutos fez o terceiro, novamente com Alderi aproveitando cochilada da defesa. João decidiu mexer no time, arriscando, mesmo porque o resultado estava adverso e era chegada a hora de mandar à campo os suplentes.

Tirou Raian do gol e fez entrar o titular Renilson. Voltou com Bomba no lugar de Railson na zaga central.  Vasco reagiu e com Sales fez o seu primeiro gol na partida aos 14 minutos depois de Boca perder excelente oportunidade. Sales aproveitou o rebote do goleiro e, com categoria, fez o gol vascaíno. Daí em diante o time cresceu em campo e passou a pressionar o São Vicente.

Achando que o time havia reencontrado seu verdadeiro futebol e passado a dominar o adversário, João Paulo sacou Dimas da zaga, recuou Chico Queiroz (foto) , e fez entrar Diego. Melhorou o padrão de jogo e o segundo gol estava próximo de acontecer. Em seguida tirou Luan e colocou Vaguinho. O adversário começou a mostrar cansaço. O Vasco aproveitou e foi ao ataque.

Mas não foi possível chegar ao empate. Somente aos 30 minutos foi que conseguiu o segundo gol, novamente com Sales aproveitando lançamento de Diego. Cansado e sem reação, mesmo tendo feito duas substituições – Neguinho no lugar de Bethowem e Ía no de Everaldo – o São Vicente passou a prender a bola, gastar o tempo, e sair de campo com a vitória.

Hercules Radan com bom trabalho dirigiu a partida. No mesmo nível estiveram auxiliando Gilmar Santos e Lucas Oliveira. Sales marcou os dois gols do Vasco, e Alderi os três do São Vicente. Bom público compareceu ao Biduzão””, sábado, 19. As duas equipes foram à campo com as seguintes formações:
VASCO DE SOSSEGO (2) – Raian (Renilson)., Juninho, Railson (Bomba), Dimas (Diego) e Fabinho., Chico Queiróz, Netinho, Mágno e Sales., Boca e Luan (Vaguinho). Técnico: João Paulo (Joãozinho). SÃO VICENTE (3) – Luciano., Caju, Bethowem (Neguinho), Téo e Everaldo (Ía)., Rodrigo, Patrick, Fágner e Chaguinha., Alderi e Guimarinho. Técnico: Cajú.

Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário