Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MAIS UM ÔNIBUS A DISPOSIÇÃO DOS ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SOSSEGO

Unidade Móvel Escolar Para Estudantes da Zona Rural


Ônibus Escolar Volares, 4x4, com capacidade para 29 estudantes, sentados.
A Prefeitura Municipal de Sossegue consegue mais um benefício para o ensino público do município. Na última 4ª feira, 17, recebeu um ônibus 0km, marca Volare, 4x4, para 29 estudantes, através de convênios firmados com FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – e PAA – Programa de Ações Articuladas, ambos do Ministério da Educação.

O veículo, já a disposição da Secretaria de Educação e Cultura do Município, chega para se juntar a frota de outros quatro em disponibilidade para os estudantes da zona rural. O prefeito Carlinhos, que recebeu o veículo e assinou toda documentação de uso e assistência, disse estar mantendo a qualidade do ensino e oferecendo aos estudantes dignos meios de transportes.

- Já temos a disposição vários ônibus e chega mais para melhor conforto dos alunos da zona rural. Nosso índice na qualidade de ensino junto ao MEC é bom, e nosso objetivo é manter esse conceito. Mais um ônibus pode chegar brevemente, desta vez em convênio com o governo do estado”, argumentou o prefeito Carlinhos.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário