Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS DE OLIVEDOS




SUCESSO  ABSOLUTO NO  10º  FESTIVAL
DE BANDAS E FANFARRAS DE OLIVEDOS


A cidade de Olivedos realizou no último domingo, 27, o 10º Festival de Bandas Marciais e Fanfarras com grande brilhantismo. As apresentações das bandas convidadas começaram logo cedo, por volta das 8 horas, prolongando-se até 22 horas, quando foi encerrado o Festival. Milhares de pessoas, das mais variadas cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte estiveram presentes aplaudindo cada apresentação, numa prova de que o evento recebeu total aprovação dos admiradores de desfiles de bandas marciais e fanfarras.

Foi o 10º Festival e, segundo o promotor do evento, “não vai parar porque o povo quer, as autoridades apoiam e os dirigentes de agremiações estão imbuídos dos bons propósitos de continuarem prestigiando”, disse o locutor apresentador do desfile e diretor da Rádio Difusora de Olivedos, emissora promotora do evento. Bandas Marciais e Fanfarras de Sossego, Queimadas, Montadas, Taquaritinga do Norte (PE), Madre de Deus (PE), Jaçanã (RN), Juazeirinho, Seridó e São Vicente (PB), e outras abrilhantaram a festa de graça, beleza e talento dos participantes.

FANFARRA FAMAS DE SOSSEGO BRILHOU NO PALCO DE EVENTOS
                                              
Como sempre acontece por onde se apresenta a Fanfarra Famas, Banda Marcial da cidade de Sossego, na Paraíba, fez mais uma grande apresentação neste domingo, 27, no 10º Festival de Bandas e Fanfarras de Olivedos/PB. Graça, beleza, harmonia, evoluções acrobáticas e perfeita coordenação, a Fanfarra Famas foi uma das mais aplaudidas pelos presentes na Praça de Eventos de Olivedos.

Formada por sessenta componentes, entre músicos e bailarinas, sob a batuta do maestro Zezinho e seu grupo musical, a Fanfarra Famas entrou na Praça de Eventos triunfalmente aplaudida pela multidão. Com seus variados e coordenados toques musicais, e acrobacias feitas pelas bailarinas, não faltaram flashes de câmeras registrando as coreografias e evoluções de todos os componentes.

Reconhecida como uma das mais coordenadas Bandas Marciais e Fanfarras da Paraíba, sempre elogiada por onde tem feito apresentações, a Fanfarra Famas de Sossego, orgulho musical da cidade, é prioritariamente requisitada por organizadores de festivais de Bandas e Fanfarras pela sua qualidade musical e coreográficas. O maestro Zezinho e seus assessores musicais, considerados responsáveis pelo sucesso da Fanfarra Famas de Sossego, obviamente com apoio integral da Prefeitura de Sossego e dos componentes nas execuções de determinações musicais e coreográficas, agradecem o incentivo recebido de todos os sosseguenses.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)














Nenhum comentário:

Postar um comentário