Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 20 de julho de 2014

TRINTÃO DE SOSSEGO PERDE NA ESTRÉIA DA IV COPA DE VETERANOS



TRINTÃO PERDE PARA O FLAMENGO DE
JAÇANÃ PELA COPA DE VETERANOS: 2X0


A equipe do Trintão perdeu o sossego na cidade de Jaçanã, neste domingo pela amanhã, no estádio Miguel Edmundo Dantas (Edmundão), pelo IV Campeonato Aberto de Futebol Seniores, ao ser derrotada pelo Flamengo por  2 a 0. Rodela e Chim, um em cada tempo de jogo, marcaram os gols do time jaçanaense. Josemário  Silva, de Picuí, apitou a partida com bom desempenho. Cleberson Nascimento e Lucílio Silva (ambos de Jaçanã) funcionaram como assistentes, no mesmo plano do árbitro.
 O Flamengo jogou e ganhou com Cid., Edinho, Marinho, Pezão e Gabiru (João Paulo)., Ari, Bêga, Jurany e Arroz., Rodela (Géo) e Aldi (Chim). Técnico: Chico da Véia. O Trintão de Sossego perdeu com Cacáu., Carlinhos (Aelson que só ficou em campo 18 segundos e entrou Lindomar), Galegão (Náu), Nil (Felipe) e Nenem., Petronio, Marcão (Cabeção), Chico Queiroz e Iran., Wanderley e Manoel Puro. Técnico: Chico Queiroz. O Trintão, integrante do Grupo B, joga sábado, 26 de junho, contra o Cruzeiro de Remígio, às 15,30 horas, novamente no "Edmundão" em Jaçanã.
SUGESTÃO
Por estar realizando jogos em campo de futebol murado,  gramado e com alambrado, as partidas com validades pelo IV Campeonato de Futebol Aberto Seniores deveria se realizar sem a presença de pessoas estranhas ao espetáculo, no interior do campo de jogo, reservando-se, apenas, para as duas equipes, árbitros, dirigentes que assinarem súmula e atleta suplentes. A sugestão visa unicamente o bom andamento da partida e, acima de tudo, evitar incidentes envolvendo atletas, árbitros ou dirigentes com torcedores.
EXPLICAÇÃO
Dirigentes de agremiações integrantes da competição desejam saber da coordenação do evento a razão do Flamengo, clube que representa a cidade norteriograndense de Jaçanã, jogar apenas em seu campo, como consta da tabela do Grupo B. Todos os seus jogos na fase classificatória estão marcados para o Estádio “Edmundão” em Jaçanã. A equipe de Nova Floresta, por exemplo, em que pese oferecer o estádio “Florestão” para jogos, atua em seus domínios penas duas vezes, saindo três vezes para atuar em outro estádio.

Equipe do Flamengo de Jaçanã (RN) que estreou vencendo o Trintão de Sossego no "Edmundão", em Jaçanã
Perigo no sistema defensivo do Trintão. Nil sai jogando pela esquerda. Placar 1 a 0 Flamengo.
Meio campo do Trintão deu muito espaço ao adversário. 
Tentativa ofensiva do Trintão. Manoel Puro tenta lançar Lindomar pela ala direita.
Trio de árbitros: Josemário Silva (C), Cleberson Nascimento (E) e Lucinaldo Silva (D). Boa arbitragem.
Entrada do Estádio Municipal Miguel Edmundo Dantas - "Edmundão"- em Jaçanã/RN

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário