Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SANTO ANTONIO E FAMÍLIA



GRANDE PÚBLICO COMPARECEU A
FESTA SANTO ANTONIO EM FAMÍLIA


Sábado, 12 de julho e 2014, um dia que ficará na lembrança da comunidade católica de Sossego. No adro da igreja foi realizada grande festa congregando a família sosseguense com atos religiosos, apresentação da quadrilha junina do SCFV nas categorias infantil e juvenil, show musical com a Banda Cantores de Cristo e o cantor Cristiano Fernandes, participação do Coral Kairós da Igreja Santo Antonio, barracas de prendas, comidas típicas da região, e muita alegria entre os participantes e convidados. Foi uma noite memorável.

 Pe. Fabiano, pároco da Igreja de Santo Antonio, coordenador de toda a festividade juntamente com a sua equipe de trabalho, iniciou a noite festiva com a realização da missa concelebrada por ele e auxiliado por membros da comunidade católica da cidade e do vizinho distrito de Cumarus (Pedra Lavrada). A Igreja Santo Antonio ficou pequena para o grande número de católicos presentes ao ato religioso. “Agradeço a Deus por esse dia, pela presença de todos, e pela oportunidade de unir toda a comunidade católica em torno de Santo Antonio, padroeiro da cidade”, disse o Pe. Fabiano em agradecimento.

ATRAÇÕES DA NOITE

Além da missa que atraiu muitos fiéis à Igreja, o dia dedicado a Santo Antonio e Família, teve muitas atrações. A apresentação da Quadrilha Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), participação do Coral Kairós formado por Jaqueline, João Agripino, John Lenon e João Batista. As barracas de prendas e comidas típicas também ofereceram variedades aos presentes. A banda Cantores de Cristo, juntamente com o cantor Cristiano Fernandes, fez a multidão cantar vários sucessos da música religiosa. Um verdadeiro show em Sossego.

Ao final, conscientes de que foi feito o melhor para a comunidade católica de Sossego, todos aplaudiram a realização da festa e o encontro de Santo Antonio com a Família. Eduardo Vieira, um dos integrantes da Comissão de Realização da Festa, agradeceu a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram com o evento religioso. “Nós só temos mesmo é que agradecer o apoio da Prefeitura, em nome do senhor prefeito Carlinhos, do comércio local, e da população em geral que engrandeceu o evento religioso com as suas presenças. Obrigado mesmo”, disse Eduardo Vieira


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário