Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 11 de julho de 2014

FISIOTERAPEUTA ATENDE NA UBS DE SOSSEGO



Novo prédio da UBS em Sossego atendendo pacientes de fisioterapia e odontologia em suas dependências

PACIENTES DE FISIOTERAPIA JÁ ESTÃO
SENDO ATENDIDOS NO NOVO PRÉDIO DA
UBS NO CENTRO DA CIDADE DE SOSSEGO


Ainda em fase de conclusão da obra, faltando apenas complementação do muro de proteção, a Unidade Básica de Saúde – UBS – de Sossego, mesmo não tendo sido inaugurada, está em atividade profissional atendendo nos setores de odontologia e fisioterapia. Nesta quinta-feira, 10, os primeiros pacientes de fisioterapia foram atendidos em número de dez, devidamente direcionados pelo setor clínico do Centro de Saúde Pedro Vieira.

Segundo a fisioterapeuta Rávila Bezerra diariamente de segunda a sexta-feira são atendidos doze pacientes. “Atendemos, por dia, média de 12 pacientes. Nesta quinta-feira, como foi o primeiro dia de atendimento no novo consultório, apenas dez compareceram para as aplicações de exercícios e ou outros procedimentos”, afirmou a fisioterapeuta que tem como assistente Zuleide Melo. O setor atende diariamente das 8 às 16 horas, agora na Unidade Básica de Saúde.

Até a total assistência, contando com todos os equipamentos, aparelhos, móveis e outros empreendimentos hospitalares, a Unidade Básica de Saúde – UBS – da cidade de Sossego, vai dar continuidade ao atendimento odontológico, agora dotado de novo consultório, novo ambiente e com melhores condições de oferecer mais assistência aos que mais precisam. As demais salas serão dotadas o mais breve possível novos equipamentos.


Quanto a inauguração do novo Centro de Saúde de Sossego somente após total investimento de equipamentos hospitalares em todos os setores do novo prédio. O prefeito Carlinhos está enveredando esforços no sentido de, no menor espaço de tempo possível, conseguir a verba necessária para compra do material. “Estamos recorrendo aos setores competentes para que possamos inaugurar a UBS o mais breve possível”, disse o prefeito.

(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário