Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 30 de julho de 2014

COM 66 ANOS SEU PEDRO VAI DISPUTAR A SEGUNDONA



Seu Pedro, 66 anos, atleta profissional da Perilima, com um pacote de sorda, produto da sua empresa alimentçia


JOGADOR PROFISSIONAL
MAIS VELHO DO MUNDO
VAI DISPUTAR  2ª DIVISÃO


O jogador de futebol mais velho em atividade profissional no mundo, é o Sr. Pedro Ribeiro de Lima, mais conhecido como Seu Pedro, hoje com 66 anos, que ainda pretende jogar na Perilima, clube que irá disputar a Segunda Divisão na Paraíba.

Seu Pedro foi o fundador do clube, em Campina Grande, em 2005, e dois anos depois teve que parar com as atividades esportivas pelos custos da competição e prejuízos constantes na sua fábrica de sordas, que é um produto feito com massa, mel e rapadura.

Com a dívida na FPF perdoada pela atual gestão da Federação, a Perilima se inscreveu para a "Segundona" e na ficha de atletas consta o nome de Seu Pedro que ainda quer jogar futebol profissional por mais 4 anos. "Faço isso porque gosto", disse.

Empresário do ramo alimentício Pedro Lima Ribeiro tem registro na FIFA como o atleta profissional de futebol mais velho do mundo. Hoje com 66 anos pretende continuar fazendo o que gosta. Teve a dívida perdoada pela FPF e fez retornar a Perilima à “Sgundona”

“Apesar das dificuldades financeiras vamos voltar a disputar a 2ª Divisão na Paraíba. Particularmente tentarei manter o meu recorde de jogador mais velho em atividade. Estou com 66 anos e jogo futebol profissional há 15 anos. Faço isso por que gosto e me sinto muito bem”, argumentou o Seu Pedro, atleta da Perilima.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário