Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SOSSEGO RECADASTRA AGRICULTORES NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA

Agricultores do Município de Sossego  se inscrevendo ou recadastrando no Programa Garantia Safra do MDA 


MAIS DE 500 INSCRITOS E RECADASTRADOS
EM SOSSEGO NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA


No período de 15 dias, visitando todas as comunidades rurais de Sossego, mais de 500 agricultores foram inscritos e recadastra-dos no Programa Garantia Safra do Governo Federal junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrícola (MDA).

O diretor do Diretor do Departamento de Agricultura de Sossego, Eduardo Vieira, acompanhado do técnico da Emater, João Múcio, e dos servidores municipais Humberto Melo (Chefe do escritório da Emater/Sossego), Roberto Soares e Djalma Melo, foram responsáveis pelo trabalho de inscrição e recadastramento.

Segundo o diretor de agricultura do Município, Eduardo Vieira, 218 agricultores foram inscritos e 318 recadastrados em oito comunidades onde foram instalados postos de atendimentos colhendo informações pessoais dos residentes na zona rural:

“Instalamos postos de atendimentos em todas as comunidades do Município. Exatamente 516  agricultores foram atendidos nos sítios Morada Nova, Catolé, Caiçara, Algodão, Azevedo, Bonsu-cesso, Santa Rita, e os assentamentos Padre Assis, São Luiz e Santo Antonio.




                                                                                                                              (fotos de Eduardo Vieira)


(P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário