Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

    ACIDENTE NA ENTRADA DE CUBATI PB 

 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

São Vicente do Seridó - PB: Colisão entre motocicleta e caminhão caçamba mata aposentado na PB 177.



Fotos: Marcone Alcântara

São Vicente do Seridó - PB: Nesta sexta feira 25, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba deixou uma vítima fatal. O fato aconteceu por volta das 6 horas da manhã, na Rodovia PB 177, entroncamento com a PB 176, entrada para o município de Cubati - PB.

Segundo informações repassadas pela PM (Polícia Militar) de Cubati ao saovicenteagora.com.br o aposentado Adeildes Pessoa de Queiroz, de 78 anos, natural de Pedra Larvada - PB, seguia de Sossego - PB, onde residia, com destino a cidade de Soledade - PB, onde iria sacar o seu aposento quando, na saída da PB 176 para entrar na PB 177, sofreu o acidente.

Pelas marcas no asfalto possivelmente a vítima não percebeu o caminhão caçamba que  teria saído da cidade de Pocinhos - PB e seguia à Pedra Lavrada, onde seria carregado de pedras.

O motorista ainda jogou o caminhão para a contra mão na tentativa de livrar o acidente, mas não houve tempo suficiente e o aposentando foi atingido, morrendo na hora. A vítima foi jagada a 40 metros de distância do local do acidente.
O 'rabecão' da cidade de Picuí - PB recolheu o corpo às 8h30min desta sexta feira e o conduziu para o NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), na cidade de Campina Grande PB. O motorista, que permaneceu no local, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí para prestar esclarecimentos.  


Aposentado Adeildes Pessoa de Queiroz
Foto gentilmente cedida pela família
Clique nas fotos para ampliar as imagens











Nenhum comentário:

Postar um comentário