Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA



SECRETARIA DE SAÚDE DE SOSSEGO SE
INTEGRA AO PROJETO “OUTUBRO ROSA”


“Pode ser empinado, pequeno, siliconado ou separado”, é o slogan da campanha adotada pela SSMS na prevenção da mulher contra o câncer de mama. Não importa qual o tipo, pois todas as mulheres estão sujeitas ao desenvolvimento do Câncer de Mama. Em todos os meses do ano a mulher deve se conhecer, Um toque apenas pode salvar sua vida.

Neste dia 22 de outubro, terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Sossego, com apoio da Secretaria de Ação Social (CRAS), estará realizando o evento “Outubro Rosa” com uma manhã de encontro com as mulheres do município orientando-as sobre o grande problema de saúde que causa o Câncer de Mama. Para tanto a Secretária de Saúde convida, indistintamente, todas as mulheres do Município de Sossego para esse encontro que irá cuidar, especialmente, da saúde da mulher como prevenção contra o Câncer de Mama.

Sua participação, mulher sosseguense, é de suma importância para o sucesso desse evento que será realizado no Salão de Reuniões da Câmara Municipal de Sossego das 08h00 às 11h00, com a seguinte programação:
            08h30 – Abertura do evento
            09h00 – Palestra com a enfermeira Cândida Mirna
            10h00 – Sorteio de brindes com as mulheres presentes
            11h00 – Encerramento com a palavra da coordenadora do evento e o congraçamento entre as mulheres participantes.

(P/Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário