Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PREFEITO DE SOSSEGO SUPERVISIONA SERVIÇOS NA CIDADE



PREFEITURA DE SOSSEGO REPARA ESGOTO
E CANOS D`ÁGUA ESTOURADOS NA CIDADE


Como preservação do meio ambiente, evitando proliferação de insetos na cidade e concertando canos d`água estourados no perímetro urbano do Município de Sossego, o prefeito Carlinhos providenciou reparos urgentes em esgotos surgidos na zona urbana como também concertos de canos d`água que sofreram avarias.

Utilizando máquina do acervo municipal os reparos foram feitos em tempo hábil tranquilizando a população, especialmente os residentes na Rua Dr. Manoel Casado onde surgiram os problemas de canalizações  defeituosas e poças d`água facilitando a proliferação de muriçocas

“Verificado o problema, e por ser necessária a providência urgente para preservação do meio ambiente, fui obrigado a fazer uso da retro-escavadeira da Prefeitura, em serviços próximos a pavimentação da Rua Dr. Manoel Casado, ora sendo realizado”, disse o prefeito Carlinhos.

Algumas ligações hidráulicas em residências, prejudicadas quando da preparação do leito da rua para implantação da pavimentação, e um rego de esgotamento no final da rua, fizeram com que operários da Prefeitura, sob a supervisão do prefeito Carlinhos, corrigissem os problemas e evitassem maior dimensão do esgoto que corria a céu-aberto.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário