Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Estudante do IFPB é preso com mais de 70 kg de drogas que seriam entregues na PB

Prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil e com o suspeito ainda foram encontradas duas balanças de precisão e embalagens plásticas para o condicionamento da droga
Divulgação/Secom-PB
Drogas estavam dentro
da casa do estudante
Mais de 70 kg de maconha foram apreendidos, no fim da manhã desta quinta-feira (29), dentro da casa de um estudante do curso de Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) suspeito de promover o tráfico de drogas nos bairros de José Pinheiro e Catolé, em Campina Grande. O suspeito tem 27 anos.

A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil e com o estudante ainda foram encontradas duas balanças de precisão e embalagens plásticas para o condicionamento da droga.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o suspeito confessou ser o dono da droga e disse que o material era distribuído para boa parte da cidade.

“Ele foi preso dentro da própria casa, onde também estava a droga. A rotina do estudante era típica de pessoas que chefiam o que se chama cotidianamente de 'boca de fumo', apesar dele não ter registro de nenhuma passagem anterior pela polícia. Durante as investigações, percebemos que havia um movimento noturno intenso na residência do rapaz e que praticamente não havia móveis na casa, pois ele fazia uso do imóvel para guardar e comercializar a droga”, disse o delegado.

Preso, o suspeito permaneceu, até o início da tarde, na Central de Polícia e deve ser encaminhado para o Presídio do Serrotão.

Halan Azevedo – Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário