Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OBRAS EM SOSSEGO



ESTÁDIO MUNICIPAL DE SOSSEGO PODE SER
CONSTRUÍDO NO PRAZO PREVISTO: 180 DIAS


Em pouco tempo de trabalho realizado se vê progresso na construção do Estádio Municipal "O Biduzão". Mais de 40 cm de terra foram retirados da parte alta do terreno para aterro na parte baixa, bem como todo o avelóz (Euphorbia Tirucalli, da família da Euforbiacea) foi extraído para dar lugar as edificações do muro, arquibancada, vestiários e cabines de imprensa. No dia de ontem (14), os operários trabalharam na construção de uma grande cisterna e no descarrego de milhares de tijolos. "Se não houver atraso em verbas ou intempéries, vamos ter "O Biduzão" construído dentro do prazo previamente estipulado. Vou mandar terraplanar um local nas proximidades do Cemitério onde a prática do futebol poderá ter continuidade até a inauguração do Estádio Municipal", disse o prefeito Carlinhos.

MAIS RAÇÃO PARA O REBANHO BOVINO DE SOSSEGO

Nesta quarta-feira, 14, chegou à Sossego mais um "caçambão" com 26 toneladas de silagem de cana-de-açúcar para distribuição com os criadores bovinos. A ração está armazenada na Garagem da Prefeitura onde, sob a supervisão do Diretor de Agricultura do Município, Eduardo Vieira, e do Chefe da Emater local, Humberto Melo, será entregue ao devidos e credenciados criadores.

DESSALINIZADOR

Dois dessalinizadores serão instalados em Sossego muito em breve nas localidades Algodão dos Inácios e Bonsucesso. Numa parceria com o Projeto Água Doce da Universidade Federal e apoios do Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura de Sossego no apoio logístico com aquisição do terreno para implantação dos dessalinizadoras - 40x30 m² - e máquinas para terraplanagem. No sítio Bonsucesso, localidade da residência dos Rosendos, o terreno já está totalmente planeado e pronto para a instalação do dessalinizador. O prefeito Carlinhos esteve presente na localidade observando o trabalho de terraplanagem. Os diretores do Projeto Água Doce também estiveram presentes observando o início da obra. "É uma parceria de todos, Prefeitura de Sossego, Universidade Federal, Governo do Estado, Governo Federal. O objetivo é servir o povo com água doce, dessalinizada, excelente para o consumo humano", disse o prefeito Carlinhos.

CALÇAMENTO

O trecho da Rua Dr. Manoel Casado, saída para Cubati, que está sendo pavimentado - 1.110 m² - está em fase conclusiva - lado direito, saída da cidade. Segundo o prefeito Carlinhos, que tem acompanhado o serviço de implantação de pedra paralelepípedo, afirma que logo após concluído o serviço na Dr. Manoel Casado, homens e máquinas iniciarão o trabalho de calçamento da Rua Ascindino Melo (Rua da Creche). "Será a segunda etapa desse projeto "Rua Calçada" que começou na Dr. Manoel Casado. Em seguida será a vez da Rua José Pedro de Maria", disse o prefeito Carlinhos.

(Matérias & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário