Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PÁSCOA NA ESCOLA MUNICIPAL E CRECHE DE SOSSEGO




ESCOLA MUNICIPAL E CRECHE DE SOSSEGO
COMEMORAM PÁSCOA COM ESTUDANTES


A Secretaria de Educação do Município de Sossego reuniu na manhã de quarta-feira, 1o. de abril de 2015, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira, as equipes de professores, e pedagógica, diretores escolares, estudantes, pessoal de apoio, funcionários para comemoração da Páscoa, juntamente com as crianças da Creche "Criança Feliz.

Palestras com o Pastor Marcelino, da Assembleia de Deus, e com o Presbítero Leandro Queiroz, da Congregacional, foram por demais proveitosas para o ensino Bíblico. Brincadeiras, sorteios, jogral (crianças cantando músicas referentes ao dia). e outros entretenimentos, culminando com o lanche, foram oferecidos aos presentes. '

"Foi uma linda festa com alunos e professores altamente motivados", disse a secretária Cleide Melo", acrescentando:


"Quero agradecer o apoio integral do prefeito Carlinhos, dos professores, da equipe pedagógica, dos que prestaram apoio, aos alunos, ao Diretor de Esportes Felipe Portinári, à todos que, direta ou indiretamente, estiveram envolvidos com o evento. Parabenizo à todos pelo belíssímo trabalho", concluiu a secretária Cleide Melo.

(Matéria P/P Adamastor Chaves / Fotos de Cleide Melo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário