Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 20 de abril de 2015

OD E PROCASE FAZEM REUNIÃO EM SOSSEGO



DIRIGENTES DO "OD E PROCASE" PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM
OS AGRICULTORES E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES EM SOSSEGO

Na manhã desta segunda-feira, 20, membros do OD – Orçamento Democrático da Paraíba – e do PROCASE – Projeto de Desenvolvimento sustentável do Seridó, Cariri e Curimataú se reuniram com agricultores e presidentes de associações de Sossego tratando de assuntos relativos a entrega de propostas de fortalecimento das associações rurais para a Audiência Pública programada pelo OD/PB para o dia 15 de maio em Cuité, às 7 horas, no Ginásio de Desporto local.

Segundo os representantes do OD, Juliano e Walison, e do PTOCASE, Carlinhos e Elvira, o encontro foi bastante proveitoso com agricultores e representantes de entidades de classe do Município de Sossego. O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Sossego, devidamente cedido pela presidenta da Casa, vereadora Valdete Lucena. Luiz Vitor, Carlos, Arlindo, Zé Miúdo, Rejane, Eduardo Vieira, Zé Careca e outros participaram do evento e garantiram presenças em Cuité, dia 15 de maio.

Segundo o Diretor de Agricultura do Município de Sossego, Eduardo Vieira, a vinda do pessoal do OD e do PROCASE até os agricultores e presidentes de Associações, foi muito importante. “Mesmo na atual situação de  estiagem, mas com esperança de chuvas, foi levantada idéias de fortalecimento na caprinocultura, ovinocultura e psicultura em nosso município. Esse Projeto é muito importante e, bem aplicado, irá desenvolver esses setores em nossa região”, disse Eduardo Vieira.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário