Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 4 de novembro de 2014

FESTA DA VITÓRIA EM SOSSEGO


O prefeito Carlinhos ao lado do cantor Capilé no show Festa da Vitória realizado dia 31 de outubro na cidade de Sossego


CAPILÉ CANTA E ENCANTA EM SOSSEGO NA FESTA DA
VITÓRIA PATROCINADA PELO PREFEITO CARLINHOS


O cantor e compositor Capilé, precursor do Carnaval Fora de Época na Paraíba, fixando no cenário carnavalesco brasileiro a Micarande em Campina Grande, foi a grande atração do final de semana na cidade de Sossego subindo ao palco móvel do Trio Elétrico e encantando uma verdadeira multidão presente ao acontecimento musical com seu variado repertório musical do forró ao axé baiano passando por outros ritmos.

Pela primeira vez em Sossego o cantor e compositor Capilé, deu um verdadeiro show musical cantando seus maiores sucessos, fazendo o grande público presente “vadiar” ao som de axé, forró e outros ritmos que envolveram crianças, jovens e adultos em plena praça pública de Sossego com o seu trio elétrico estacionado nas confluências das ruas Horácio Ferreira com Francisco Eliezer. Capilé cantou 4 horas seguidas.

A presença de Capilé em Sossego, pela primeira vez, foi uma promoção pessoal do Prefeito Carlinhos que assumiu todos os ônus financeiros, isentando a Prefeitura Municipal da responsabilidade de pagamento do cachê profissional ao renomado cantor e compositor. Incalculável número de pessoas atendeu o chamamento do gestor sosseguense que, na sua fala ao público, disse que era o presente aos sosseguenses”.

“Em agradecimento aos que confiaram no nosso pedido, no período eleitoral, ajudando com o seu voto eleger nossos candidatos, desde Buba Germano para Deputado Estadual à Presidenta Dilma Rousseff, passando por Aguinaldo Ribeiro como Deputado Federal, José Maranhão Senador da República e Ricardo Coutinho à reeleição no Governo do Estado. Nós, que fazemos a administração municipal, juntamente com os vereadores Nilson, Drinho, Vamberto Lucena, Manoel Biá e Valdete, agradecemos à todos. Essa é a festa da vitoria. A festa de todos”, disse Carlinhos.

Com a alegria que é peculiar no cantor Capilé, a apresentação, com sua banda e trio elétrico, começou exatamente às 22h15m de sexta-feira, e só terminou faltando 15 minutos para 3 da madrugada de sábado. Capilé, que já foi craque na bola, também mostrou que domina muito bem a música.  Sempre atencioso com o público cantou todas as musica que foram solicitadas, deixando saudades e excelente impressão para ao grande público presente na Festa da Vitória. “Cantou e encantou”.

Ao final do show o público, que não arredou o pé do grande salão de dança improvisado no meio da rua, pedia, em voz alta, o retorno de Capilé em outras festas à serem realizadas no final do ano e na Emancipação Política. Esse pedido púbico motivou o prefeito Carlinhos que garantiu todo esforço no sentido de novamente Capilé se apresentar em Sossego. “Um grande cantor, renomado como Capilé, é alto investimento, mas vamos trabalhar para trazê-lo de volta à Sossego”, disse.

FESTA DA VITÓRIA, FAZENDO A QUINA

No palco do Trio Elétrico Capilé, fazendo um breve intervalo da atração musical da noite, comemorando a vitória política nos dois turnos (5 e 26 de outubro), estiveram o prefeito Carlinhos, o deputado eleito Buba Germano, a deputada Gilma Germano, os vereadores Manoel Biá, Wamberto Lucena, Nilson de Jaime, Valdete Lucena, Drinho, integrantes do grupo político do prefeito que fez a “quina” nas eleições 2014.

Cinco nomes foram apresentados pelo prefeito Carlinhos e seu grupo político para avaliação e votação nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno. Todos foram aprovados, votados. A “quina” foi feita com  os eleitos Buba Germano para a Assembléia Legislativa, Aguinaldo Ribeiro para a Câmara Federal, José Maranhão para o Senado Federal, Ricardo Coutinho para o Governo da Paraíba e Dilma Rousseff  para a Presidência da República.













































(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário